ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟝: 𝕄𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕃𝕚𝕧𝕣𝕖 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕕𝕠 ℂ𝕙𝕠𝕣𝕒𝕣 . . ✮ * .

50 2 0
                                    

ㅤㅤTodas estavam reunidas na sala, quando a televisão se ligou para um momento importante.

ㅤㅤ— Bom, tudo nessa vida tem um fim. Até mesmo quando você vê a Sana namorar, você sabe que tem um fim. — digo e as DahMo a olham com raiva. — Atualmente, temos quase três anos de reality e acho que todo o tipo de maluquice já aconteceu nessa casa... isso se existe mais alguma coisa que pode acontecer, porque pequepe- — falo com toda sinceridade. — Por isso, hoje estamos fazendo nosso último episódio de Twice Após a Quarentena e falo com isso com dor no coração, porque sei que, mesmo com todas as tragédias, isso é o que faz muita gente rir e sei que fará falta... Também vai fazer pra mim... — falo quase chorando, porque tô sem meu remedinho. — Mas, caso você tenha a vantagem da esquizofrenia, pode imaginar novos episódio pra sempre, olha que legal! — falo me referindo à mim também, que com certeza faria isso. — E também haverá outros realitys, como planejo um de Death Note... Mas, enfim, vamos deixar essa conversa para sua barra de notificações, quando você me seguir e receber atualizações de todas as minhas falcatruas. — Faço sinal de joinha com a mão, com um sorriso que dá vontade de socar- — Agora, vocês ficarão com o último episódio, onde elas vão fazer uma viagem junto com vocês. É isso, até a próxima. — digo, sorrindo, mas com lágrimas em meus olhos, enquanto a transmissão acaba.

ㅤㅤAté Mina estava chorando...

ㅤㅤ— Tá chorando, Mina? — Jeong pergunta, achando graça. Meu Deus, era muito tiazona.

ㅤㅤ— Não, to mijando pelos olhos- — nem assim ela fica humilde.

ㅤㅤ— A última vez que ouvi isso o Luba ficou quase um ano de hiatus. — Chae diz, chorando de trauma.

ㅤㅤ— Também já passamos por hiatus, meu amor. — Jihyo a puxa para um abraço.

ㅤㅤAté a que não era nem membro do Twice, Jennie, estava ali chorando no colo de Nayeon por esse motivo. Estavam pensando seriamente na possibilidade de o Twice ter dez membros e o Blackpink três-

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤO destino escolhido foi uma estação de esqui nas montanhas cobertas de neve, o cenário perfeito para encerrar essa jornada repleta de falcatruas.

ㅤㅤA mãe de todas, conhecida por sua sabedoria e paciência infinita... literalmente infinita, lidera o grupo com seu jeito amoroso e protetor. Ela está determinada a tornar essa viagem inesquecível para cada uma das participantes. E, sim, é para ter medo dessa frase. A comilona debochada, sempre pronta para uma boa refeição, já planejou um menu recheado de delícias típicas de inverno. A psicopata, com seu senso peculiar de humor, aproveita a neve como uma tela em branco para suas travessuras do Diabo, a qual Dahyun reprovaria, como colocar o pé na frente da própria namorada para que escorregue direto na neve. O paizão, a membro mais tranquila e equilibrado, assume a responsabilidade de ensinar as crianças a esquiar. Faça uma ideia do vexame. Nayeon, sempre em busca dos holofotes, se lança em acrobacias desajeitadas na pista de esqui, arrancando risos de todas ao seu redor. Sim, é pra ver isso como um momento muito fofo, provavelmente, o único da série. A robô sem sentimentos, com sua falta de emoção característica, surpreende ao descobrir a alegria da neve e se envolve em uma competição inusitada com as demais participantes, mas acaba por escolher só olhar mesmo. Se achou que teria emoção dentro dela em algum momento, achou errado. A crente, conhecida por sua fé inabalável, aproveita a natureza deslumbrante e os momentos de paz para se conectar com sua espiritualidade e agradecer pelas experiências vividas no reality. Por fim, a safada, sempre provocadora e cheia de atrevimento, apronta suas últimas brincadeiras picantes, arrancando suspiros e risadas em meio à neve.

ㅤㅤBem, uma dessas brincadeiras foi propor um maldito beijo em grupo. Inicialmente, as participantes se entreolham, atordoadas com a proposta inusitada.

ㅤㅤ— É, você enlouqueceu de vez... — Chae diz, olhando-a, toda encolhida de frio.

ㅤㅤMomo solta uma gargalhada estrondosa e exclama:

ㅤㅤ— Isso sim é um desafio de verdade! — diz e a maioria lhe olha com um pouco de pena-

ㅤㅤMina, sempre pronta para uma travessura, aceita o desafio imediatamente, animando as demais com seu entusiasmo contagiante. Chae, relutante no início, percebe que é uma oportunidade única e decide se juntar à "brincadeira". Nayeon, obviamente não consegue resistir ao desejo de chamar atenção — e beijar sua ex sem culpa — e entra no círculo com um sorriso no rosto. A crente, confiante em sua fé, vê naquele momento uma oportunidade de compartilhar amor e carinho com suas companheiras. É a sonsa-rina em pessoa.

ㅤㅤ— Tá, vamos logo com isso, ela não vai desistir. — Jihyo diz. Até a própria Sana se espantou.

ㅤㅤO círculo se forma, e todas se aproximam, hesitantes e excitadas ao mesmo tempo. O momento é carregado de expectativa, enquanto elas se preparam para o beijo coletivo na neve. Quer dizer, todo mundo ali já se pegou, mas não ao mesmo tempo. Em um instante de conexão e cumplicidade, os lábios se encontram em uma sequência divertida de beijos rápidos e brincalhões.

ㅤㅤUma explosão de risadas preenche o ar gelado, enquanto a neve cai ao redor delas. As diferenças e personalidades distintas se encontram naquele gesto, mais do que nesses anos de reality.

ㅤㅤApós o beijo coletivo, as participantes se abraçam, compartilhando o calor e a alegria do momento. Elas percebem que, além da competição e das risadas misturadas, o que realmente importa é a amizade verdadeira que construíram — tirando a Nayeon que é uma falsa. O desafio final se transforma em um símbolo do vínculo que as une, independentemente das diferenças e peculiaridades de cada uma.

ㅤㅤEnquanto desfrutam da última noite na estação de esqui, todas têm a certeza de que aqueles momentos ficarão marcados em suas memórias para sempre, desde o primeiro dia. O reality show pode ter chegado ao fim, mas as amizades e as lembranças que construíram permanecerão vivas... E também, não sejamos hipócritas, tudo vai continuar a mesma merda, na mesma casa, só não vou mais produzir.

ㅤㅤEnquanto se divertem nas pistas de esqui, deslizando, caindo e levantando, elas percebem o quanto cresceram como mulheres, em todo esse tempo. Quer dizer, menos Chaeyoung.

ㅤㅤMas chega de melosidade!

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤEm 2020, o celular de uma pessoa bem babaca toca, com uma chamada desconhecida.

ㅤㅤAutora de 2020: Alô?

ㅤㅤAutor de hoje: Nós conseguimos, otária.

ㅤㅤAutora de 2020: Conseguimos? Conseguimos o quê?

ㅤㅤAutor de hoje: Caralho, mas tu não sabe nem fingir um momento bonitinho, hein?! Pelo amor de Deus, por isso que na tua época a fanfic era uma bosta e eu que concertei!

ㅤㅤAutora de 2020: Do que você tá falando? Vai à merda.

ㅤㅤEla bloqueia o autor de hoje. Bom, pelo mesmo ele tentou... do jeito dele, carinhoso como sempre<3.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora