ㅤㅤA campainha toca e Nayeon vai atender.
ㅤㅤ— Nay! — Yuna a abraça.
ㅤㅤ— Meninas, que saudade! — retribui, após incluir as outras.
ㅤㅤ— Não acredito! — Chae aparece na porta. — Que saudade, irmãzinha. — Abraça somente Chaeyoung, que era a única que brincava com ela, por ser tão pitica quanto ela. Como sempre,Chae sendo sincera e sem educação.
ㅤㅤ— Também senti saudades, Chae. — Ryujin provoca e ela responde mostrando a língua. Engraçado que nada tenha mudado entre as duas.
ㅤㅤ— Vem, entrem. — Nay convida.
ㅤㅤ— E esses dentes aí, Nay? — Yeji pergunta, estranhando.
ㅤㅤ— É... Vocês precisam ver como meu gatinho cresceu. — desvia do assunto como o cara do Matrix.
ㅤㅤ— Gatinho? — Os olhinhos de Lia brilham.
ㅤㅤ— Sim, foi por isso que a Jeong não quis ela. Ela é muito tia dos gatos- — diz e Nayeon tampa sua boca, antes que falasse mais coisa que entregasse-as.
ㅤㅤ— Meu Deus, tem muita fofoca nova pra vocês contarem... — Yeji se senta no sofá.
ㅤㅤ— Gente, vocês não acompanham as fofocas, não? — Yuna diz, se juntando à ela como todas ali presentes. — Eu já to ligada em tudo, inclusive quero conversar com a Sana.
ㅤㅤ— Que que tem eu? — ela pergunta toda desinformada, descendo as escadas.
ㅤㅤ— Quero saber de uns truques. — Pisca pra lá.
ㅤㅤ— Meu Deus, lá vem putaria nova. — Momo comenta, entrando na sala, mas ignorando s meninas e subindo pros quarto.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤ— Dahyun, tá aí? — Bate na porta da garota, que fazia uma meditação guiada para limpara a mente, depois de viver tanta bosta.
ㅤㅤ— Momo? Pode entrar. — Ajeita a postura para recebê-la.
ㅤㅤEla abre a porta e vê a garota. Respira fundo e se senta ao seu lado, se preparando para falar o que tinha que falar. Sabia que tinha.
ㅤㅤ— Quero falar sobre a Sana... — diz e ela já sabe do que se trata.
ㅤㅤ— Aish, eu já sei... — Fecha os olhos e suspira, sem querer perder sua paz interior. — Sei que tenho que dizer algo à respeito, mas não sei como...
ㅤㅤ— Olha, eu estou do seu lado... — Segura sua mão. — Só não vou estar se resolver não fazer nada... — A olha nos olhos.
ㅤㅤ— Vamos falar com ela, ok? Mas nada de brigar. — diz e ela assente.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤMomo e Dahyun descem as escadas de mãos dadas. Sana não sabia porquê, mas sabia que por aí vinha merda, e, por algum motivo, sabia que ia dar ruim pessoalmente para ela.
ㅤㅤ— Sana, sua vagabunda, filha da puta, sapatão dos infernos, precisamos conversar. — Momo começa.
ㅤㅤ— O que falamos sobre não brigar? — Dahyun a olha, não discordando, apenas repreendendo.
ㅤㅤ— Olha, em primeiro lugar — Sana fica de pé, tentando achar eixos para se defender —, sapatinha. — responde, como se isso fosse resolver algo. Chae segura o riso.
ㅤㅤ— Tanto faz. Você gosta de mulher e não consegue escolher uma. — manda a real para ela.
ㅤㅤ— Ui, ai. — Jihyo entra na sala e pega a briga, após de receber a notícia de que estavam ali. — Oi, meninas. — Sorri, ignorando a briga que absolutamente todas estavam concentradas.
ㅤㅤ— Ela vai sair nas ideias contigo, Sana. — Chae alerta e suas namoradas a olham pela gíria estranha.
ㅤㅤ— Se eu falhar na vida, vou virar puta. — responde com sinceridade e Jihyo é obrigada a tampar os ouvidos de Chae, mas tarde demais. A preocupação dela era o riso da garota... ela entendeu?!
ㅤㅤ— Você já é uma meretriz, Sana... — Dahyun com tanto respeito que chega a quase não ser ofensivo.
ㅤㅤ— Me-retriz? — Chae tenta repetir, o que faz a pressão de Jihyo até subir.
ㅤㅤ— Jeong, leva ela pra fora daqui. — pede em desespero.
ㅤㅤ— Tá bom, meu amor. — responde e continua olhando pro jornal. Era óbvio que não a ouvia. O que é que ela tanto lia nessa droga de jornal?
ㅤㅤEla revira os olhos.
ㅤㅤ— A gente não vai mais ficar com você. — afirma e cruza os braços.
ㅤㅤ— A gente não vai. — Dahy concorda. — A gente não vai? — A olha com dúvidas.
ㅤㅤ— Não. — fala convicta. Uma sapatona convicta. — Vem, Dahy. — Lhe dá um selinho pra provocar a outra e a puxa para subir.
ㅤㅤFicava na cabeça da garota o que elas iam fazer. Quer dizer, Dahyun é pura mas é influenciável, ela era a prova disso. Bom, no momento, a ideia de estarem transando sem ela, era terrível, horrível, como dizia Chaeyoung, mas... seria boa mais tarde.
ㅤㅤ— Cê tá bem, Sana? — Tzuyu pergunta para sua namoradinha, vendo que acabara de ter uma desilusão amorosa com suas duas outras namoradinhas... bem, apenas duas de uma coleção.
ㅤㅤ— Não, tá tudo bem, sim. — Funga, fazendo drama. Meio que estava pedindo pica... mas sem ser pica. — Eu nem vou chorar no meu quarto em posição fetal abraçada no meu ursinho.
ㅤㅤEla não responde, apenas acaricia seu cabelo em demonstração de piedade. Enquanto Mina acrescenta, sem piedade alguma...
ㅤㅤ— O que ela tá querendo é pica e não tá sabendo pedir.
ㅤㅤ— Mina! — Yuna aponta pra ela. — Senti saudades disso. — Dá uma piscadela. A novinha sabia flertar fingindo ser sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...