ㅤㅤMais tarde, naquele mesmo dia, Jihyo estava subindo na cama, apenas de lingerie. Jeongyeon já se animou toda, como quem pensa Hoje tem!
ㅤㅤ— Amor, temos que conversar. — esse era o sinal vermelho para qualquer tipo de sexo.
ㅤㅤ— Conversar? Sobre o quê, minha vida? — A abraça, se fazendo de sonsa.
ㅤㅤ— Minhas costas estão doendo... — diz, fazendo uma cara de dor para tentar convencê-la de alguma coisa em específico. — Conversei com a Nayeon sobre isso e ela me sugeriu fazer uma cirurgia de diminuição dos peitos. — diz e Jeongyeon faz uma expressão facial de quem tinha acabado de receber a notícia de que a mãe morreu.
ㅤㅤEla leva a mão ao peito, quase que tendo um infarto.
ㅤㅤ— Ji-Jihyo... — Segura sua mão.
ㅤㅤ— O-o que houve? — começa a se preocupar de verdade.
ㅤㅤ— Acho que eu to enfartando... — fala com tanta verdade que até eu quase acreditei.
ㅤㅤ— Aaah, Jeong, para com isso! — Dá um tapa em seu ombro. Se fosse verdade, a última coisa que se lembraria era de sua mulher a agredindo.
ㅤㅤ— É sério, eu não tenho saúde para lidar com isso... — continua fingindo.
ㅤㅤ— Pois é melhor arrumar, porque amanhã eu vou fazer isso. — fala convicta, virando-se para o canto.
ㅤㅤ— Meu Deus... — vira pro canto, começando a chorar. Não se sabia se era porque ficaria sem os peitos de Jihyo ou se era porque ficaria sem sexo aquela noite.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDe madrugada, quase de manhã, Sana desceu as escadas e viu todas as meninas bem mal-dormidas, com olheiras e tudo mais.
ㅤㅤ— O que houve? Por que vocês estão aqui e a Jeong tá chorando? — pergunta, bem confusa.
ㅤㅤ— A Jihyo vai diminuir os peitos... — Momo explica, já comendo.
ㅤㅤ— Tudo culpa da Nayeon! — Mina a empurra, que empurra de volta.
ㅤㅤ— Como você conseguiu dormir, Sana? — Dahyun pergunta, abismada.
ㅤㅤ— Nunca ouviu falar que quem transa muito dorme feito um bebê? — Chae responde e todas se chocam com como ela sabia disso. Silêncio perpétuo.
ㅤㅤDe repente, o choro termina e elas ouvem um barulho de porta se abrindo. Jeongyeon desce as escadas, com o rosto todo encharcado.
ㅤㅤ— Jihyo finalmente te expulsou do quarto? — Dahyun pergunta, já sacando.
ㅤㅤ— Vou dormir no sofá. — diz, soluçando.
ㅤㅤ— Nem fudendo, você me fez vir dormir na sala agora o sofá é meu! — Momo briga pelo local onde dormiria com sua ex-futura-quem-sabe-namorada.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤDepois da desistência, algumas dormiram novamente e outras esperaram o dia amanhecer para começar suas rotinas. Nayeon estava mexendo no notebook na cozinha, esperando a própria Jihyo fazer o café. Quem diria que o corno viraria amigo do amante, hein? E, melhor ainda, o traidor seria largado de lado.
ㅤㅤ— Bom dia, meu amor. — Jeong chega na cozinha como se nada tivesse acontecido, recebendo um olhar mortal das outras meninas. Ela dá um selinho em Jihyo.
ㅤㅤ— Já está melhor? — Arqueia uma sobrancelha.
ㅤㅤ— Sim, já passou. — Sorri e ela retribui o selinho, deixando a cozinha para fazer alguma coisa qualquer. — Bom dia, Nayeon. — Fecha o notebook em cima dos dedos da garota.
ㅤㅤ— Ah! Que porra é essa?! — Se assusta, tentando tirar os dedos, mas sem sucesso.
ㅤㅤ— E eu achando que ela ia era arrombar ela- — Mina e seus comentários sem por cento saudáveis para a mesa do café da manhã. Bom, para um assassinato, isso é leve, não ironicamente.
ㅤㅤ— Eu que te pergunto, mandou minha mulher diminuir os peitos? — pergunta em tom de ameaça, forçando o objeto pra baixo.
ㅤㅤ— E-eu só queria ajudar, Jeong! — diz e ela a solta, revirando os olhos.
ㅤㅤ— Da próxima vez que tentar me ajudar, eu vou fazer como a Mina sugeriu. — diz, saindo de lá no puro ódio. Nay engole em seco.
ㅤㅤ— Estão tentando me matar... Um dia, café quente na cara, no outro, amassam meus dedos com o notebook... — comenta, sem conseguir mexê-los.
ㅤㅤ— Não esquece do arrombamento. — Mina se levanta para, sem meme, pegar uma xícara de café.
ㅤㅤ— Quem falou em arrombamento? — Sana chega na cozinha e Momo revira os olhos.
ㅤㅤ— Inacreditável... — comenta.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤMais tarde, Jihyo e Jeongyeon voltaram do médico.
ㅤㅤ— Você não encurtou os peitos! — Chae dá um salto do sofá.
ㅤㅤ— Tá reparando nos peitos da minha mulher, por quê? — Jeong pergunta, estranhamente animada.
ㅤㅤ— Eu que mamo! — retruca e Mina se sente certeiramente atacada.
ㅤㅤ— Eu não diminuí, gente... — fala de maneira cabisbaixa.
ㅤㅤ— Por que não? — Nayeon pergunta e Jeong sente uma súbita vontade de agredi-la.
ㅤㅤ— A Jeong começou a chorar quando foi testá-los e eu fiquei com pena... — explica, abraçando-a de lado.
ㅤㅤ— Não era a mesma coisaa! — Se defende.
ㅤㅤ— Testá-los? — Dahyun pergunta com um certo medo.
ㅤㅤ— Eu coloquei eles na boca e balancei. — explica, deixando a pobi meio chocada.
ㅤㅤ— Ai, gente, eu sou petista. — Sana diz, com um sorriso orgulhoso.
ㅤㅤ— Petista? — Chae, que fez o L, pergunta.
ㅤㅤ— Amo peitos. — Sorri de maneira safada. — Eu sou petista, vocês não? — Dá de ombros, olhando para todas.
ㅤㅤBom, se entreolharam e acabaram concordando em concordar. Dava para sentir de longe o cheiro de couro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...