ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟚: ℚ𝕦𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕒 𝕄𝕠𝕣𝕣𝕖𝕦 𝕖 𝕄𝕒𝕘𝕠𝕠𝕦 ℂ𝕙𝕒𝕖𝕪𝕠𝕦𝕟𝕘 . . ✮ * .

40 3 0
                                    

ㅤㅤOk, se senta que lá vem bomba. Sana desce as escadas com a mão na barriga.

ㅤㅤ— Gente, tenho novidade! — diz e todas a olham, tentando fingir surpresa, já que todo dia era uma merda diferente. — Estou grávida!

ㅤㅤ— Oi?! — dessa vez, nem precisaram fingir surpresa.

ㅤㅤ— É sério, sente só! — Se senta no sofá e pega a mão de Dahyun, colocando em sua barriga.

ㅤㅤ— E-eu to sentindo ele! — diz, sorrindo bobo.

ㅤㅤ— Isso é ótimo, Sana! — Jihyo a abraça.

ㅤㅤ— Engraçado, sua barriga não tava assim ontem... — Tzuyu suspeita e ela a ignora para não ter de explicar.

ㅤㅤTodas começam a conversar paralelamente sobre isso e Sana nem despista para começar a descer a mão de Dahyun até sua intimidade. A pobi era tão inocente, que ainda achava que se tratava de um bebê, até mesmo quando Sana começou a fazer expressões faciais de prazer.

ㅤㅤ— Sana! — Momo empurra a mão de Dahyun dali.

ㅤㅤ— Dando do jeito que dá, não sei como não ficou grávida antes. — Mina fala quando a sala fica em completo silêncio.

ㅤㅤ— Ela só dá pra mulher... — Nayeon sussurra em seu ouvido.

ㅤㅤ— Eu tava vendo o bebê, Momo... — Dahyun tenta explicar, ainda acreditando que Sana tinha alguma inocência.

ㅤㅤ— Aham, claro... — Olha para Sana com ódio e se senta novamente, sinalizando que estava de olho nela.

ㅤㅤ— Relaxa, meu bem, depois te mostro mais. — Dá um selinho em Dahyun, que cora, e Momo fica vermelha de ódio, mas não podia falar nada dessa vez, pois tinha terminado com a mesma e agora só eram ficantes.

ㅤㅤ— Mas, espera, como você engravidou, Sana? — Tzuyu franze o cenho.

ㅤㅤ— Essa é uma pergunta que nem Einstein saberia responder... — Momo debocha, rindo junto com Chaeyoung, que ri batendo, deixando a palma da mão da garota toda vermelha- Não se sabia se estava achando graça ou com ódio.

ㅤㅤ— Eu sabia que a Lisa tinha pau!- — Mina fala em alto e bom tom, deixando a sala toda em silêncio.

ㅤㅤ— G-gente... — ela leva a mão à barriga.

ㅤㅤ— O que foi? É o bebê? — Jihyo se levanta, toda preocupada. Seu sonho era que uma de suas "filhas" fosse mãe para fazê-la avó.

ㅤㅤ— S-sim... — diz, ficando ofegante.

ㅤㅤ— Meu Deus, melhor irmos pro hospital... — Jeong fica de pé.

ㅤㅤ— H-hospital? — Chae se encolhe toda.

ㅤㅤ— Tudo bem, querida, dessa vez, não vai ter picadinha... — Jihyo a acalma, ajudando Sana a se levantar.

ㅤㅤ— Se quiser, vai ter, sim. — Sussurra para ela, mas Jihyo ouve e a tritura com o olhar. — Que foi? Pelo menos, eu não fiz igual a puta da Sana e fiz sem ela querer, né, meu amor? — Abraça Chae de lado, que sorri de maneira maliciosa.

ㅤㅤ— Subam a #Sanamachista! — Momo grita, antes de sair de casa.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤNo hospital, Jihyo e Jeong entraram com Sana na sala, que gemia de dor, enquanto as Michaeng estavam perdidas em algum canto, fazendo só-Deus-sabe-o-quê.

ㅤㅤ— Bom dia, senhorita Minatozaki. — a médica entra na sala e os olhos de Dahyun até brilham.

ㅤㅤ— Oi, doutora. — Se senta na mesma hora, como se nunca tivesse estado com dor.

ㅤㅤ— Como se sente? — pergunta.

ㅤㅤ— Com um pouco de dor... — diz, estalando as costas.

ㅤㅤ— Okay, vou te dar uma injeção para aliviar a tensão. Vejo que está grávida... — diz e sorri. Sana sorri de volta, mas sem nenhuma pureza em suas intenções.

ㅤㅤ— Sim... — comenta, enquanto ela aplica a injeção.

ㅤㅤA médica sorri novamente e, logo em seguida, Sana desmaia.

ㅤㅤ— O que aconteceu? — Jeongyeon pergunta, um pouco desesperada.

ㅤㅤ— E-eu não sei, normalmente, isso não acontece. — até a médica fica sem fala com a estranheza dessas garotas.

ㅤㅤ— Sana, acorda, você vai magoar a Chaeyoung- — Jihyo a sacode...

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤEm casa, Sana chegou cheia de efeito da injeção no corpo e ainda pegou uma garrafa de vodka para beber. As Michaeng, foram no carro para o hospital, mas não voltaram.

ㅤㅤDepois de encher muito a cara, Sana bateu a vontade de fazer uma receita. Então, começou a pegar os ovos, que caíam sem parar no chão. Sobraria para a empregada se abaixar e limpar no dia seguinte... de qualquer forma, Sana sairia beneficiada.

ㅤㅤBom, não naquele momento, que Jihyo e Jeongyeon observavam ela fazer aquela bagunça, sem nem tentar impedir, porque tinha medo de gente doida, quando sua "barriga de grávida" caiu no chão, sendo, nada mais, nada menos, que uma coberta.

ㅤㅤ— Vai, corre, você está livre! — diz para a pobi coberta, que só foi usada nesse plano maquiavélico.

ㅤㅤ— Sana, você mentiu esse tempo todo? — Jihyo se levanta, bem brava.

ㅤㅤ— A mãe de quem? — Se vira para ela, bebaça, rindo.

ㅤㅤ— Amor, ela não tá em condições de falar nada agora... — Jeong pega a mão de sua mulher.

ㅤㅤ— Ah, mas teve de mentir e me iludir! — fala, cruzando os braços.

ㅤㅤ— Relaxa, a gente já tem a Chae de criança... — explica.

ㅤㅤ— Já que ninguém vai me comer aqui, eu vou no banheiro. — Sai de lá cambaleando.

ㅤㅤ— Acho que a gente deveria ajudar... Você se importa? — Jeong pergunta e Jihyo hesita. — Eu também não. — Se senta e a puxa para seu colo.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤNo hospital...

ㅤㅤ— Tá vendo a mamãe por aí? — Chae pergunta à Mina, saindo do armarinho de vassouras.

ㅤㅤ— Não... Acho que já foram embora. — diz e a olha. Óbvio que quem mandava era a mais nova.

ㅤㅤ— Vamos embora antes que percebam- — diz, saindo de lá na ponta dos pés.

ㅤㅤA verdade é que perceberam, mas Sana faz tanta merda, que desilude as pessoas de tentar arrumar mais problemas.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤChegando em casa, Chae vai até Jihyo, que continuava na cozinha, esperando Sana descer.

ㅤㅤ— Mamãe, tenho que te contar uma coisa... — diz e atraia sua atenção. — Eu fiz "aquilo"! — fala no maior orgulho e, Mina que não sabia que seria dito, paralisa.

ㅤㅤ— Ah, eu vou matar vocês... — diz e leva as duas para a despensa.

ㅤㅤ— Meu D- — De lá, Jeong só ouve o barulho de porrada.

ㅤㅤ— Ai... — Mina sai de lá com um olho roxo novo... Poderia colecionar, ao invés de facas.

ㅤㅤ— Eu não sinto minhas pernas... Eu não sinto minhas pernas! — Chae grita, sem conseguir levantar, por dois motivos-

ㅤㅤJihyo sai de lá embucetada, e aproveita para ver como Sana estava.

[...]

ㅤㅤDepois de se esvaziar completamente, mas ainda tonta, Sana pega o papel higiênico para se limpar, mas ele rola para debaixo da porta. Não tinha como alcançar e ela não podia sair dali para pegar. Ela se abaixa e tenta o pegar, mas quanto mais puxava, ele só ia dando papel, mas não ia pra dentro do cômodo de jeito nenhum.

ㅤㅤEla consegue a quantidade que precisava e dá de ombros.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora