ㅤㅤ𝗖𝗔𝗜 𝗨𝗠 𝗟𝗜𝗩𝗥𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗡𝗢 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗭𝗜𝗡𝗛𝗢 𝗗𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗘𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 !!

40 4 0
                                    

— Gente, vocês repararam que a Chaeyoung tá meio estranha? — Dahyun disse, olhando para as meninas na sala.

— Ela sempre foi estranha, amor. — Momo respondeu, relaxada no sofá com os pés em cima da mesa.

— Não, eu digo — Empurra seus pés para baixo, antes que Jihyo resolvesse lhe arrancar os dois pés. — mais estranha que o normal, amor.

— A Mina deve saber, se for o caso. — Jeongyeon disse, puxando sua esposa para seu colo.

No mesmo momento, elas viram a mesma virar o corpo de fininho e tentar subir antes que fosse tarde demais.

— Mina! — ela a chama, e ela se vira, completamente sem graça.

— Você sabe o que aconteceu com a Chaeyoung? — Dahyun perguntou, deixando a curiosidade falar por si.

— Vocês querem mesmo saber? — Juntou as pontas dos dois dedos indicadores, totalmente sem graça.

— Ah, meu Deus... Devo me preocupar de uma vez? — Park perguntou, sentindo aquele sentimento de quando a merda estava perto.

[...]

Mina abre a porta e vê Chaeyoung com a coluna totalmente desajustada, escrevendo em um livro preto.

— O que é isso? — Jeongyeon não estava nada ligada, tombou a cabeça.

— Meu Deus, você deu um Death Note pra ela?! — Momo a sacudiu pelos ombros, como se tivesse acabado de matar alguém.

— O que isso significa...? — Jeong continua.

— Calma, ele não funciona! — Se soltou de Hirai.

— Como você sabe? — Dahyun arqueia a sobrancelha.

— Se funcionasse, você não estaria aqui-

Jihyo desmaia... de leve.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora