ㅤㅤChae-young estava assistindo desenho, depois de conseguir de conseguir desgrudar de sua namorada que virou um ursinho carente desde que começaram a namorar.
ㅤㅤEntão, ela estava deitada do lado de Sana no sofá, que estava distraída roubando os salgadinhos da mais nova.
ㅤㅤ— Que tédio... — a baixinha reclama.
ㅤㅤ— Você não tava assistindo? — pergunta, olhando-a e disfarçando a mão dentro do saquinho da garota. Isso não é para ser levado do jeito que pensou...
ㅤㅤ— Perdeu a graça! — Desliga a TV, bufando. É a criança mais inteligente que já tinham visto. Talvez pelo fato de ter 23 anos.
ㅤㅤEntão, ela a olha.
ㅤㅤ— Q-que foi?
ㅤㅤ— Vamo brincar! Quem piscar primeiro perde! — convida, mas mal sabia que isso é oportunidade de beijo para a safadinha ao seu lado.
ㅤㅤ— O-ok... — concorda, já sabendo que isso ia dar merda, mas querendo que dê mesmo, pois era assim.
ㅤㅤEntão, uma mosca pousa sobre a testa de Chae-young, que olha para cima, sem piscar. Sana estava tão imersa nos lábios da menina, que nem a percebeu perdendo tão de repente. Claro, Chae se aproveitou disso.
ㅤㅤ— Posso? — a de cabelos castanhos perguntou.
ㅤㅤ— Pode... — Dá de ombros.
ㅤㅤEntão, Sana a beija e Chae-young retribui de primeira — como Na-yeon lhe ensinou, mas se afasta assim que lembra que aquela não era sua namorada.
ㅤㅤ— Ei! — Franze o cenho e a empurra.
ㅤㅤ— Ué, você disse que podia... — Faz a mesma expressão confusa, recolhendo-se do canto do sofá, sem entender o que tinha acontecido realmente.
ㅤㅤ— Era pra matar a mosca, Sana! — fala como se fosse óbvio, mas, na cabeça daquela pequena taradinha, era um enigma aquilo ser possível e a vida não se tratar de apenas sexo.
ㅤㅤ— O que tá acontecendo? — as 3mix ouvem gritos estridentes vindos da caçula e vão até a sala...
ㅤㅤIgual três patetas, para descrever melhor. Ora, onde já se viu proteger uma adulta de 23 anos apenas por parecer uma criança?! Faria diferente? Claro que não, a Chae é só um bebê :(
ㅤㅤ— A gente tava brincando, aí uma mosca pousou na minha testa, ela perguntou se podia tirar e eu disse que sim, mas aí ela me beijou! — conta em um tom mimado.
ㅤㅤ— Fofoqueira, não era pra falar! — Cruza os braços, sendo mais mimada que a "criança" ali.
ㅤㅤ— Sana! — Jihyo a repreende.
ㅤㅤ— Eu achei que ela tava falando disso! — se defende com o pior argumento de todos.
ㅤㅤ— Sana, a vida não é só beijos e... você sabe... — explica na versão censurada para a menor ali presente, sem muita paciência.
ㅤㅤ— Espera, você beijou a minha namorada?! — Nay pergunta, revoltada.
ㅤㅤ— É hoje que a Jihyo enfarta... — Jeong bate na própria testa.
ㅤㅤ— Eu? Já agüentei desde 2013, agora eu quero que se foda! Eu vou é beber piña colada com o Felix e é isso aí! — Acena e sai dali, deixando até a própria cônjuge surpresa.
ㅤㅤ— Responde, vagabunda! — Na-yeon fala com agressividade para a garota.
ㅤㅤ— Olá, pessoal! — Da-hyun chega na sala com uma câmera e um sorriso vívido que quebra o clima tenso de morte, que lembrava Mina, naquela sala.
ㅤㅤ— Tu tá gravando? — Jeong pergunta, mas ela é ignorada pela concentração da mesma.
ㅤㅤ— Hoje vim fazer uma brincadeira com vocês! — diz em tom animado, sem se deixar levar pelo mal-humor exalado ali.
ㅤㅤ— Vai ser daquele jeitinho de novo? — Sana pergunta, já animada.
ㅤㅤ— Não deixa a voz de cadela aparecer no teu vídeo, não, Dah! — continua provocando a garota, até mesmo com o olhar e a pose, de braços cruzados, tipo a "Já acabou, Jéssica?".
ㅤㅤ— Calem a boca! — Se dirige à elas em tom sério e bravo, mas muda totalmente de feição quando se volta para a câmera.
ㅤㅤ— Eita... — Chae diz, expressando a surpresa de todas com a fala de Dahyun.
ㅤㅤ— Quero que deixem perguntas aqui em baixo sobre o reality e tudo isso — essa bagunça, ela quis dizer — que está acontecendo e que aconteceu por aqui, viu? Vamos fazer um Q&A! Não deixem de participar! — Dá uma piscadela, essa palavra de velho, antes de desligar a câmera.
ㅤㅤ— Quem deixou? — Chae franze o cenho, confusa.
ㅤㅤ— Conversei com a autora! — Sorri, ainda com o humor do vídeo... por enquanto, dado ao inferno que elas vivem. Quer dizer, não é uma palavra muito forte para uma menina da Igreja?
ㅤㅤ— E a Jihyo? — Nayeon tira sua atenção da tal "traidora" e se refere à líder.
ㅤㅤ— Acho que já deu pra perceber o que ela pensa... — Jeong se joga no sofá. — À respeito de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...