ㅤㅤNo dia seguinte, as meninas chegaram na nova casa, com mala e tudo.
ㅤㅤ— Uau! — Jihyo diz, como sua primeira impressão. Jeong a abraça de lado.
ㅤㅤ— Uau o quê, Jihyo? É normal! — Mina diz com seu desânimo de sempre, deixando a mala no chão pra quem tiver coragem arrumar e se jogando na primeira poltrona que viu pela frente.
ㅤㅤ— Deixa de ser rabugenta! — Chae se senta do lado dela, balançando as perninhas, animada. — Olha, eu ganhei um parquinho! — Aponta pra fora. — Aposto que a autora me ouviu! — Sorri convencida. — Posso brincar lá fora? — Olha para as Nahyo com cara de cachorro com fome.
ㅤㅤ— Você vai ter tempo pra isso mais tarde, agora, vamos só ver a casa, ok? — Nayeon explica, se sentando do lado dela e da do rock.
ㅤㅤ— Eu que digo isso! — Jihyo a repreende, com cara de "Que porra é essa?!". Nay mostra a língua e Chae faz biquinho, que ela logo rouba um selinho que faz a mais velha borbulhar.
ㅤㅤ— Eu também gostei da casa, Jiji! — Tzuyu fala, meio atrasada na conversa, mas anima Jihyo novamente, que sorri.
ㅤㅤ...
ㅤㅤMais tarde, as meninas foram avisadas que haveria uma surpresa de chegada na casa. Jihyo desce as escadas coma última que faltava para se reunir, empolgada.
ㅤㅤ— Pronto, a Chae tá aqui! — diz, sorridente.
ㅤㅤ— O que vocês acham que é? — Nayeon pergunta, curiosa.
ㅤㅤ— Estou apenas torcendo que não seja o fandom invadindo porque nos odeia agora... — Mina diz, desanimada.
ㅤㅤ— Cala a boca, eles sabem que somos umas fadinhas! — Sana responde, confiante.
ㅤㅤ— Você é uma fada que trai, não tem moral. — E Dahyun repreende.
ㅤㅤ— Shiu! — Jihyo xinga e todas ficam quietas. — Não estão ouvindo? — Todas param para prestar atenção e ouvem um barulho de carro do lado de fora.
ㅤㅤ— Acho que vamos receber uma visita. — Tzuyu comenta, atenta.
ㅤㅤ— Eu ainda tenho minha teoria da chacina... — como sempre, Mina estragando a alegria eminente.
ㅤㅤJihyo revira os olhos e alguém abre a porta, movendo a atenção de todas para lá. Era Bang Chan! E os meninos do Stray Kids.
ㅤㅤ— Channie! — Sana se levanta correndo para abraçá-lo.
ㅤㅤ— Sana, que bom te ver, gatinha... — retribui o abraço, sorrindo.
ㅤㅤ— O que vocês estão fazendo aqui? — Chaeyoung pergunta, feliz, mas sem filtro.
ㅤㅤ— Viemos visitar vocês por uma semana, quem amou? — Hyunjin diz, todo animado.
ㅤㅤ— Eu amei! — Jihyo diz, indo abraçar Felix. — Que saudade que eu tava de você, sunshine...
ㅤㅤ— Também estava, noona... — responde, sendo esmagado pelo abraço da mesma.
ㅤㅤ— Então é aqui que a gente vai ficar, né? — Changbin joga suas coisas por lá.
ㅤㅤ— Só não sei onde a gente vai dormir... — Seungmin comenta, lembrando-se que só havia quartos para as meninas.
ㅤㅤ— Por mim, no chão... — Mina diz, sem se importar.
ㅤㅤ— Mina! — Jihyo a repreende.
ㅤㅤ— Com os casais, algumas camas ficaram vazias... — Nayeon dá a ideia.
ㅤㅤ— Nayeon, você não vai dormir com a Chae! — Jihyo parece ter sido invocada na força do ódio.
ㅤㅤ— Calma, calma... Se você quiser, ela pode dormir com você e a Jeong... — diz, despretenciosamente.
ㅤㅤ— "Pera"! Nay, você dorme com a Chae... — diz, sentindo-se ameaçada ali.
ㅤㅤJihyo franze o cenho e a olha, confusa.
ㅤㅤ— Ei, meninas. Não queremos causar problemas, qualquer coisa, dormimos na sala mesmo... — Bang Chan diz, vendo que qualquer coisa era motivo de conflito ali.
ㅤㅤ— Aqui é assim mesmo, Chan... A gente já quase caiu na porrada por causa de um pirulito... — Chaeyoung diz, chupando um, por coincidência... ou não.
ㅤㅤ— Cara, eu amei aquele episódio! — Changbin diz, se jogando no sofá ao lado de Mina.
ㅤㅤ— Ô, cara, sai pra lá! — O empurra, mas com muito amor.
ㅤㅤ— Como sempre, muito amorosa, né, gatinha? — Changbin a abraça de lado, sabendo que era o jeito dela de falar "eu te amo". Ou talvez não...
ㅤㅤ— Bom, eu vou dormir dentro do moletom do Lino de qualquer jeito mesmo... — Han diz, se encaixando no abraço do mesmo.
ㅤㅤ— Ah, então, ainda estão namorando? — Jihyo sorri, vendo eles todo piticos.
ㅤㅤ— São como unha e carne, Ji! — Chan responde, sorrindo também.
ㅤㅤ— Bom, pelo menos, eu tenho alguém para me ajudar com essas doidas agora, né, Chan? — O abraça, brincando.
ㅤㅤ— Pode crer que sim! — Assente. — Mas só por uma semana... — Ri.
ㅤㅤ— Aham, sei! É porque você não viu o Chang ameaçando pegar o computador do Chan... Ele fica doido! Ou quando alguém fala qualquer coisa de ruim com o Lix... — Lee Know diz, debochando do mesmo.
ㅤㅤ— Cala a boca, Min-ho! — diz, já correndo atrás dele de brincadeira.
ㅤㅤ— É... acho que continua sendo só eu... — Ela ri.
ㅤㅤ— Não esqueça de mim... — Jeong diz, deitando a cabeça em seu ombro.
ㅤㅤ— Claro, amor, claro... — Sorri e beija sua bochecha, observando o pleno caos que ali estava, mas era fofinho... por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanficㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...