ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟡: ℚ&𝔸 . . ✮ * .

66 6 0
                                    

ㅤㅤTodas estavam reunidas na sala para o grandioso flop do Q&A. De qualquer forma, houveram algumas perguntas e Nayeon fez questão de ser a mediadora dessa pequena entrevista, mesmo sendo ideia de Dahyun.

ㅤㅤ— Então, vamos começar? — pergunta de maneira animada.

ㅤㅤ— É, vamos logo, eu tenho que continuar o filme da Griffinoia. — Chaeyoung fala errado e todas começam a rir. — O que foi? — pergunta toda bravinha.

ㅤㅤ— Não se atrevam... — Jihyo aponta para todas com ameaça.

ㅤㅤ— Okay, chega, vamos logo com isso. — Nayeon ia começar antes de ser interrompida com mais uma piadinha da criança.

ㅤㅤ— Vem quente que eu to fedendo!

ㅤㅤ— Essa menina vai fazer sucesso na escola. — Mina diz toda orgulhosa com sua piadista formada.

ㅤㅤ— Ai, que vontade de assistir meu dorama e chorar ateu sangue e vomitar meu pâncreas de tanta dor... — Dahyun fala para si mesma, coisas que aquelas ela e os dorameiros entendiam.

ㅤㅤ— Argh... — A mais normal ali revira os olhos e começa a ler o papel antes que viesse outra merda para a conta.

ㅤㅤ— A vida é cheia de pegadinhas, Nay, o importante é não matar os palhaços... — Jihyo alerta, exausta de lidar com todas aquelas pestes, uma pior que a outra, mas que amava.

ㅤㅤ— Okay! — ela grita e começa a ler rápido para evitar outra interrupção. — Dahyun, eles querem saber, por que você anda tão feliz? — pergunta em tom de entrevista realmente.

ㅤㅤ— Ué, uma garota não pode ser feliz mais? — Franze o cenho, parecendo ofendida.

ㅤㅤ— Para uma amargurada como você... — Mina comenta, roubando o suquinho de uva da menor.

ㅤㅤ— Intolerante! — Chae grita como Da-hyun a ensinou.

ㅤㅤ— Ah, vai a m- — PIIIIIII. — Na verdade, eu comecei a assistir um dorama de romance, muito fofinho, aí comecei a ficar mais calma... A parte ruim é que eu comecei a tomar mais de cinquenta tranquilizantes por dia, para evitar que eu comecei a chorar descontroladamente e tenha uma convulsão. — fala com um sorriso que chega a ser assustador.

ㅤㅤ— Esquisit-

ㅤㅤ— Próxima! É a Sana que está te deixando tão feliz assim? — pergunta com um sorrisinho malicioso.

ㅤㅤ— Puta que me lhe nos pariu, e o que essa sapatão convicta tem pra deixar alguém feliz? — Mina entra na conversa apenas para menosprezar todos e parecer culta.

ㅤㅤ— Eu tenho o mel, querida. — fala e a maioria faz som de nojo, menos Tzuyu que era sincera e Chaeyoung que não entendeu.

ㅤㅤ— É, mas não, é só o dorama e os remédios mesmo. — Suspira, já imaginando precisar de outro comprimido.

ㅤㅤ— Okay, agora estão reclamando da demora para sair esse trisal... — se refere às SaiDaMo. — E aí, esse trisal sai ou não? — manda a real para a garota, que cora dos pés a cabeça.

ㅤㅤ— Olha, se depender de mim, sai sim. — Sana diz com um sorriso safado.

ㅤㅤ— O quê? — Momo pergunta com a boca cheia de chocolate e todas reviram os olhos.

ㅤㅤ— Acabaram as perguntas, eu cansei. — Nayeon se levanta e vai conversar com seu bestie, o mais equilibrado daquela casa, Seungmin.

ㅤㅤ— Tenho que me medicar. — Dahyun se levanta para ir pra cozinha.

ㅤㅤ— E eu tenho que ir te comer — diz e ela a olha espantada. Era apenas o efeito das perguntas criando coisas em sua cabeça. — Q-quer dizer, comer, tenho que ir comer... — A empurra para sair dali o mais rápido possível, mesmo que agora ela mantesse um pé atrás com a esfomeada ali.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora