ㅤㅤ— E-eu... morri? — Momo pergunta assim que acorda.
ㅤㅤ— Sim, eu morri também, somos dois fantasmas... — Mina aproveita para zombar dela.
ㅤㅤ— Ah, meu Deus, eu morri e to vendo fantasmas! — diz e, no susto, desmaia de novo.
ㅤㅤ— Porra, Mina, agora é menos cinco minutos de jogo que a Jihyo não me deixa ver... — Jeong diz, reclamando por não poder ver o Mengão na TV.
ㅤㅤ— Fazer o quê, ela é besta... — zomba e leva um pequeno tapa de Dahyun.
ㅤㅤ— Tudo culpa da Chaeyoung... — Bate na testa.
ㅤㅤ— Não foi culpa minha! — Bate o pé no chão, implicando só pra não aceitar mesmo.
ㅤㅤ— Foi de quem, então? — Dahyun suspira.
ㅤㅤ— Foi um guaxinim-
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤCom um olho roxo que a própria Jihyo teve que cuidar, porque mãe é mãe, Chae não deixava de provocar Momo, que acabou muito mais machucada que ela, com um braço torcido e cheia de arranhões feitos por ela.
ㅤㅤ— Você vai ver o que vou fazer com seu pote de doces... — pega no ponto fraco propositalmente.
ㅤㅤ— Vem, então, filha da puta, vem! — Se levanta, se sentindo ameaçada.
ㅤㅤ— Mô, fica quieta... — Dahyun a puxa de volta para o sofá para cuidar dos curativos. Sana a via e desejava ter machucado algumas partes específicas, só para Dahyun cuidar.
ㅤㅤ— É "Mô" de Momo ou de amor? — Nayeon pergunta, curiosa. Dahyun sorri, corando, e fica em silêncio.
ㅤㅤ— Acho que os dois... — Momo responde,um pouco mais calma, a olhando nos olhos, mas Dahyun vira seu rosto porque estava envergonhada e precisava de concentração para cuidar dela.
ㅤㅤ— Certo, já está bom. — Jihyo fica de pé.
ㅤㅤ— Um beijinho pra sarar... — Mina diz e beija sua testinha. Jihyo se sente enjoada por um motivo bem específico.
ㅤㅤ— Boiola. — Momo provoca Mina.
ㅤㅤ— E minha! — Chae mostra a língua e começa a rir, de mãos dadas com sua namoradinha.
ㅤㅤ— Okay, chega de gracinha. Chae, vem me ajudar a lavar a louça. — diz e a ajuda a se levantar, fazendo-a fazer cara de dor, o que deixa Mina com raiva. Quem ousa tocar em seu bebê? Isso é pedir pra morrer...
ㅤㅤ— Estávamos rindo até que ela me mandou lavar a louça... — dramatização por Son Chaeyoung.
ㅤㅤ— Haha, engraçadinha, vem logo! — A puxa, mas ela se joga no sofá de novo.
ㅤㅤ— Mamãe, eu apanhei! — Faz cara de choro de novo, ameaçando abrir o berreiro.
ㅤㅤPara descontar a raiva de tudo aquilo, ela dá um tapa em Chaeyoung que sobe as escadas chorando.
ㅤㅤ— Amor! — Mina grita, com dó. Até corações de pedra se partem, sabiam?
ㅤㅤ— Argh... — A larga e se vira para Momo, que até estremece. — Sobrou pra você. — Dá de ombros e a arrasta até a cozinha a força.
ㅤㅤMina salta do sofá e segue Jihyo.
ㅤㅤ— Ficou nervosa? Sei que ficou... Mil reais e você nunca mais vê a Chaeyoung. — oferece.
ㅤㅤ— Achei que estivesse apaixonada. — Franze o cenho, começando a lavar a louça.
ㅤㅤ— Sabe como é... — Dá uma risada sem graça e coça a nuca.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤJá era umas três da madrugada quando Chaeyoung começou a chorar feito um bebê. Ninguém tirando Mina e Jihyo iriam lá, mas Mina dormia de fone na maior altura,a não ser que Momo fosse, mas seria pra matá-la. Mas não seria a morte de uma criança inocente. Muito pelo contrário, como já dizia Dahyun, é uma criança muito indecente.
ㅤㅤ— O que é agora? — Jihyo abre a porta no maior arranco. Até imaginou que Mina estaria ali e seria o motivo do choro, mas, aí sim, cabeças iriam rolar.
ㅤㅤ— Quero Toddynho... — Faz bico, sem nenhuma lágrima no rosto, era tudo fingimento.
ㅤㅤ— Tá de sacanagem? — Jeongyeon aparece atrás dela.
ㅤㅤ— Eu to doente! — faz birra, chutando o ar.
ㅤㅤ— Argh! — Jihyo desce as escadas na força do ódio pra preparar o maldito Toddynho, que viria com toda obra do mal do mundo, e que, provavelmente, acabaria em uma dor de barriga.
ㅤㅤJeong balança a cabeça em desaprovação e volta pro quarto dormir. Nem sabia-se como despertou de seu sono de Bela Adormecida... com certeza era o café!
ㅤㅤJihyo sobe as escadas e deixa o copo de Toddynho em cima da mesa na maior agressividade, virando as coisas no mesmo segundo.
ㅤㅤ— Mamãe... — Chae interrompe, ainda com um biquinho nos lábios.
ㅤㅤ— Fala. — Se vira, de braços cruzados.
ㅤㅤ— Você não ama mais seus filhos? — fala com uma carinha triste que dava até dó, pena que era a filha do cão-
ㅤㅤ— Eu te amo, sim, idiota... — diz e ela mostra a língua, fazendo-a rir. Jihyo deixa um beijinho em sua testa e sussurra um boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤㅤ꒰. 𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕕𝕖 "𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒". ㅤㅤ𝔹𝕠𝕞, 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒. 𝔸𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝, 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕖 𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒. 𝕆 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕔𝕠𝕟�...