ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟚: 𝔸𝕓𝕕𝕦𝕔𝕒𝕠 𝔸𝕝𝕚𝕖𝕟𝕚𝕘𝕖𝕟𝕒?! . . ✮ * .

43 3 0
                                    

ㅤㅤNo dia seguinte, elas chegam no quarto de Jeongyeon e Jihyo, pois sabiam que elas estavam lá pelo barulho... que não era de sexo, por razões já explicadas anteriormente. Porém, ao abrirem a porta, elas pegam Jihyo no colo de Jeongyeon e rindo, pois ela estava fazendo cócegas na mesma. Por achar que era uma cena de baixo calão, Tzuyu fecha a porta.

ㅤㅤ— Ei, calma... — Jeong pede, as vendo ali. — Podem entrar... Pode, não podem, amor? — pergunta, já com medo de apanhar de um jeito ruim mais tarde.

ㅤㅤ— Podem... — fala meio nervosa. Era complicado ver sua família daquele jeito.

ㅤㅤ— A gente... veio pedir desculpas por ontem. — Dahyun começa, tomando a fala das que estavam ali.

ㅤㅤ— Eu não fiz nada, só vim ouvir. — como sempre, Mina estragando qualquer situação cabível.

ㅤㅤ— Eu também. — Chae e seu medo de assumir responsabilidades.

ㅤㅤ— Shh... — Momo sussurra, só para ficar em bom tom.

ㅤㅤ— Olha, tá tudo bem, meninas, já passou... — Suspira, tendo que abrir mão de algumas coisas. — Não quero manter uma relação ruim com vocês só por causa disso. — Sorri de maneira gentil.

ㅤㅤ— "Isso" seria o dia mais importante da sua vida, por acaso? — Impressionante o fato de que Myōi não consegue ficar quieta-

ㅤㅤ— Sim, Mina, obrigada por lembrar. — fala já um pouco exaltada, mas volta ao normal apenas com o toque da pessoa que amava.

ㅤㅤ— Vamos deixar elas sozinhas para se resolverem. Afinal, já são casadas. — Dahyun explica e dá um sorriso amarelo, virando-se de costas e tirando aquele banco de pirralhas dali para dar-lhe privacidade.

ㅤㅤ— Tzuyu, você e a Sana já foram abduzidas, não foram? — Chae pergunta completamente do nada, enquanto saíam do quarto e passavam pelo corredor.

ㅤㅤ— Não... aliás, abduções não são comprovadas pela Ciência, Chaeyoung. — como sempre, formal.

ㅤㅤ— Mas... disseram que tem vaca lá e outro dia eu vi você e ela com a boca cheia de leite... — diz e Momo faz vômito, precisando sair do grupo para ir ao banheiro. Não sabia se era pela cena em si, ou por imaginar sua arqui-inimiga/ crush com outra.

ㅤㅤ— E-eu tenho que ir pro culto com a Rosé. — Dahyun sai dali para seu quarto, totalmente sem graça.

ㅤㅤ— Que linda ela fingindo que não sabe... — Mina tira sarro da situação, mas se vira de frente e vê uma Chaeyoung muito curiosa.

ㅤㅤ— Que não sabe o quê? — pergunta com os mesmos oinhos.

ㅤㅤ— N-nada, meu amor... — A vira de frente, com as bochechas coradas, e continua andando. O famoso sorriam e acenem, rapazes... sorriam e acenem.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤDepois de um tempo, Rosé bateu na porta do quarto de Dahyun de mãos dadas com Lisa.

ㅤㅤ— Trouxe ela para ouvir um pouco das escrituras... tudo bem? — pergunta de forma gentil.

ㅤㅤ— Claro, quando mais pessoas conhecerem a palavra, melhor. — Sorri e dá espaço para que elas entrassem em seu local de estudo.

ㅤㅤElas se sentam em formato de roda e Dahyun pega a Bíblia.

ㅤㅤ— É... Rosé, antes de começarmos... sobre aquele negócio que você falou sobre podermos ficar com garotas... você tem certeza? — pergunta, com um pé atrás.

ㅤㅤ— Claro, eu estou com a Lisa. — diz e ela pensa em falar sobre o ex namoro com Jennie, mas prefere ficar quieta.

ㅤㅤ— Você me ama. — fala, convencida.

ㅤㅤ— Amo mesmo, mas não precisa jogar na minha cara. — fala na defensiva.

ㅤㅤ— É-é que... eu preciso contar uma coisa pra vocês... — diz e começa a contar toda a história com Sana.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤ— Interromper uma cerimônia religiosa não é normal. Essa menina estava endemoniada e precisamos tirar o inquilino de dentro de seu corpo. — diz e o vento começa a soprar mais forte. Lisa arrepia, se arrependendo de ter ido ali para ver um exorcismo.

ㅤㅤEm menos de cinco segundos, elas estavam batendo na porta de Sana, que não tinha saído do quarto desde então.

ㅤㅤ— O que estão fazendo no "antro de perdição" que é o quarto da Sana? — Mina, a incrédula, debocha, indo para o quarto com Chaeyoung. Sabe-se lá, Deus, o que iria fazer com a pobi ali dentro, que, de santa, não tinha nada.

ㅤㅤ— Vamos fazer um exorcismo. — diz com a Bíblia debaixo do braço como proteção.

ㅤㅤ— Ah, mas eu quero ver isso. — gargalha e fica atrás delas com Chae, que topa todas as doideiras dela.

ㅤㅤSana atende a porta com o cabelo todo bagunçada e já é recebida com uma surra de Bíblia no rosto.

ㅤㅤ— Caramba, ainda bem que não tem violência. — fala com ironia.

ㅤㅤ— Mina, to com medo. — Chaeng se encolhe com medo, abraçada no braço de Mina.

ㅤㅤ— Relaxa, é tudo ment- — ia dizendo, até que Sana correu até ela e grudou em seu pescoço.

ㅤㅤ— Me ajuda! — pede com a voz meio rouca de quem não abre a boca a dias, com um hálito super saudável. Chae solta um grito apavorado e desce as escadas correndo, em tempo de cair e perder um dente-

ㅤㅤRosé só tem que dar mais uma Bibliazada em sua cabeça que a garota cai no chão, desacordada.

ㅤㅤ— Agora vamos fazer uma oração e, quando ela acordar, estará bem, na paz de Cristo. — diz e pede para darem as mãos, fechando os olhos.

ㅤㅤAté mesmo Dahyun havia ficado assustada e perplexa-

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora