ㅤㅤ꒰. ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚𝟙: 𝕌𝕞 𝕊𝕖𝕢𝕦𝕖𝕤𝕥𝕣𝕠 𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖... 𝔼𝕤𝕥𝕣𝕒𝕟𝕙𝕠? . . ✮ * .

50 3 0
                                    

ㅤㅤChaeng estava bebendo seu Nesquik quando só sentiu alguém colocando-lhe um saco na cabeça e lhe levando para outro lugar. Ela gritou e chorou um pouquinho, na intenção de que o sequestrador sentisse pena.

ㅤㅤAssim que tiraram-lhe o saco — o que é estranho, numa casa de lésbicas — ela viu o quarto de Mina.

ㅤㅤ— Eu deveria ter imaginado... — Suspira, se levantando do chão.

ㅤㅤ— Calma, eu só quero conversar... — explica, fazendo sinal de calma.

ㅤㅤ— Eu não to nervosa, só com raiva porque eu deixei meu Nesquik e a filha da puta da Mina vai tomar! — explica com raiva. Bem conversa de irmãos.

ㅤㅤ— Aish, Chae... — Revira os olhos.

ㅤㅤ— Tá, — Suspira. — Sobre o que quer conversar? — Se senta do lado dela.

ㅤㅤ— Quero desabafar sobre um dia... — Olha para o chão, mas Chae só fica a olhando sem nenhuma expressão. — Tá, eu matei um cara na JYP.

ㅤㅤ— É? — pergunta, sem muita surpresa.

ㅤㅤ— Sim, ele... queria me vestir uma saia rosa... E você sabe que eu só uso preto... — Suspira, apertando os dedos da mão, apreensiva.

ㅤㅤ— Só por isso? — Arqueia as sobrancelhas.

ㅤㅤ— É-é, mas... eu me cobro todo dia por isso... — Suspira pesado.

ㅤㅤ— Mina, sinceramente... — Coloca a mão em seu ombro. — Todo mundo pensa que você é uma assassina... — diz e ela a olha. — Saber que não é, é muito decepcionante. Então, se eu fosse você, eu correria para fazer mais nomes nessa sua lista de mortos aí. — diz e se levanta.

ㅤㅤ— É isso? Não vai falar nada? — A olha incrédula.

ㅤㅤ— Eu já disse. — Dá de ombros.

ㅤㅤ— Argh, irritante! — A empurra do quarto e fecha a porta, com raiva.

ㅤㅤ— Esse é o seu problema! Deveria ter me matado! — grita lá de fora e, em seguida, sai correndo, porque vai que ela fica inspirada com os conselhos que recebera.

ㅤㅤ— Hoje ela não vai passar frio, porque tá coberta de razão... — fala baixinho para si mesma.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora