ㅤㅤ꒰. 𝕄𝕒𝕞𝕒𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕣 𝕦𝕞 𝔻𝕚𝕒 . . ✮ * .

64 4 0
                                    

ㅤㅤ— Bom... — O autor começa a falar, após, com sacrifício, reunir todas na sala às sete da manhã. — Como podem perceber, os meninos foram embora, mas Bang Chan prometeu voltar para ver sua garotinha. — Se refere à Sana, que dá um sorrisinho boiola, que faz Dahyun e Momo ficarem confusas sobre sentir ciúmes, ou não, da sapatona convicta/ lésbica futurista. — E eu, como a alma podre que sou, resolvi apimentar mais ainda esse reality de show para que as pessoas lembrassem que ele existe novamente... Vocês vão ser mães por um dia! — fala com uma entonação muito animada, mas a única pessoa que fica feliz é Nayeon, que tem energia nata dentro de si, e Dahyun, que ama crianças como criação de Deus.

ㅤㅤ— ... Sério isso? — Mina pergunta, sem energia nem para cuidar de si mesmo.

ㅤㅤ— Eu protesto, a Mina vai matar o bebê! — Chae diz somente com o intuito de provocar.

ㅤㅤ— Cala a boca, uma criança não pode cuidar de outra. — retruca, tão infantil quanto ela.

ㅤㅤ— Ei, ei, ei... — chama a atenção delas.

ㅤㅤ— Meu Deus, vocês não se comportam nem na frente de quem criou o programa? — Jihyo banca a mãezona do grupo que realmente é.

ㅤㅤ— Desculpa... — Chae faz carinha de criança arrependida só pra puxar o saco da mesma, fazendo Mina revirar os olhos por conhecer seu joguinho, mas Nay a abraça, achando toda fofinha aquela encenação patética... opa, sem quebrar a quarta parede, né? Desculpa!

ㅤㅤ— Então, como eu ia dizendo... — Limpa a garganta. — Sequestra- quer dizer, pegamos alguns bebês para que pudéssemos fazer o teste. Qualquer incidente, vamos pedir para que a Rosé, do Blackpink, ajude vocês com isso, pois ela alega saber cuidar de bebês e esperamos muito que isso seja verdade. — diz e desliga antes que dissesse qualquer coisa que pudesse ser usada contra elu no tribunal, em caso de um bebê assassinado por nove garotas.

ㅤㅤ— Então... o que vamos fazer? — Sana olha para todas elas.

ㅤㅤ— Acho que o jeito é... cuidar. É isso. — Jihyo suspira.

ㅤㅤ[...]

ㅤㅤDepois de um tempo, a campainha toca e as meninas do Blackpink chegam à casa. Obviamente, assim que os olhares de Lisa e Sana se cruzam, o clima pesa e dá para sentir os ciúmes de Dahyun, Momo e Rosé com suas garotas.

ㅤㅤ— Meninas, que bom ver vocês! — Jihyo não nota nada e apenas continua com seu jeito fofo de ser.

ㅤㅤ— Se toca... — Mina fala nada-disfarçadamente para a mesma.

ㅤㅤ— Bom te ver também, Jihyo... e Mina. — Lisa diz, pegando a mão de Jennie.

ㅤㅤ— Estão... namorando? — tenta ignorar o fato de parecer que ela vai quebrar seu pescoço a qualquer momento e pergunta.

ㅤㅤ— Sim, começamos assim que você chutou a minha bunda. — fala com um sorriso psicopata no rosto, o qual Mina sabia bem identificar. Isso a faz pensar se, no caso de ataque, salvaria Sana ou não... Bom, um dia ela podia querer alguém fácil para transar e ela estaria ali... Enfim...

ㅤㅤ— É, a gente também. — Momo se senta ao lado dela no sofá e segura sua mão, no mesmo tom da garota. — Na verdade, eu, Sana e Dahyun. — Puxa a garota para junto delas.

ㅤㅤ— N-não, eu n- — ia dizendo para Momo tampou sua boca.

ㅤㅤ— Fico feliz por vocês. — Dá de ombros, fingindo não estar se corroendo de ódio por dentro.

ㅤㅤ— Não podíamos deixar a Rosé trazer nove berços pra cá, então, resolvemos ajudar. — Jisoo explica.

ㅤㅤ— Certo, obrigada meninas... — Jihyo agradece, sorrindo, enquanto elas saem, e Jeongyeon olha todas aquelas crianças, pensando em como cuidar delas e das que já tinha antes. Se Jihyo não infartou até hoje, era o grande dia.

ㅤㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝔸𝕡𝕠𝕤 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora