Capítulo 1 - Do jeito que eu quero

4.2K 565 160
                                    

Olá, olá!

Como prometido o capítulo 1

Boa leitura lindinhas/os

💜💜

"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado"

Jungkook estava irritado naquela noite de segunda, ele havia acabado de voltar de uma reunião com o conselho e eles novamente exigiram casamento, não qualquer casamento, eles exigiram que ele se casasse com o prometido dele, que até então ninguém sabia aonde estava. O conselho servia para "vigiar" as ações de Jungkook e segundo o mesmo falar bosta na cabeça dele, o alfa estava mais do que irritado, ele estava irado.

Jungkook mal conseguia se lembrar de Kim Taehyung, o viu apenas algumas vezes quando eram crianças e depois da morte inesperada da esposa, Kim Taewong enlouqueceu e sumiu com o ômega do mapa. O pior era que ele mal conseguia se lembrar de acontecimentos da sua infância em que o alfa não estivesse sendo treinado, estivesse machucado, apanhando do pai ou aprendendo a lidar com os negócios da família. Jungkook cresceu cedo, teve que aprender a se cuidar e a saber em quem confiar em um mundo tão cruel. Com o desaparecimento do seu pai Jeon Jaesang, que logo foi dado como morto, Jungkook não demorou a assumir a família, mas se ele era o chefe, por que tinha que seguir aquela regra idiota de se casar? Porra!

– Ainda pensando naquela reunião? – Jung Hoseok, o melhor amigo e braço direito de Jungkook perguntou – Você sabe que não vai poder fugir disso por muito tempo não é Jun?

Os olhos escuros e frios de Jungkook ainda observavam a vista da cidade aos seus pés através das enormes janelas de vidro da sua cobertura particular, ele podia ver os primeiros flocos de neve do inverno começarem a cair com força enquanto pensava em como iria se livrar do casamento.

– Eu sei disso Seok, mas eu não quero! Eu jamais seria fiel, jamais trataria com o mesmo carinho que você trata o Yoon e jamais teria aquela vontade de ter um filhote, apesar de precisar de um herdeiro, você teve sorte – Jungkook explicou sem tirar os olhos da cidade

– Jun... – Hoseok segurou o ombro dele – Yoongi e eu não tivemos sorte, nós fizemos ela, mas você sabe o quanto foi difícil ainda mais sendo casado com um alfa – Hoseok deu um sorriso de canto, Yoongi era o alfa casado com Hoseok, não era incomum ter dois alfas em um casamento na máfia, eles normalmente se casavam para unir famílias ou fazer um acordo e depois poderiam se atar a um ômega escolhido por eles, comprado nos clubes da máfia ou apenas pagar um ômega pra carregar os filhotes deles, mas Hoseok queria achar um ômega certo, com o cheiro certo para os dois, um ômega para ser deles e não uma mercadoria – Você é meu irmão Jun, passamos por tanta coisa juntos que podemos sempre contar um com outro. Jungkook você não é um monstro, você... pode se dar uma chance de ser feliz de ter uma família e quem sabe ter a mesma "sorte" que eu e Yoon, você merece ser amado e...

– Não Hoseok! – Jungkook o interrompeu – Eu não sirvo para isso.

Jungkook nem quis ouvir, ele não se achava digno e muito menos bom para isso, ele era um monstro que mal sorria e matava pessoas friamente desde criança porque foi ensinado assim, ele achava que precisava ficar longe desse tipo de coisa não havia espaço para amor na vida de Jeon Jungkook.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora