Capítulo 42 - Sunshine

1.7K 268 104
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão."




A chuva caía implacável indicando o início do furacão, o vento balançava as árvores parecendo querer arrancá-las, leva-las embora e em algumas situações até mesmo arrancava as mesmas com raízes e tudo. Absolutamente todos os celulares da cidade notificavam para que as pessoas procurassem abrigos seguros ou se recolhessem em suas casas porque um verdadeiro desastre natural estava chegando. Jungkook respirou fundo e puto por não poder estar com Taehyung naquele momento, mas não era seguro sair na rua com um furacão arrancando as árvores do chão, tirando os carros do lugar, com as ruas inundando e formando correntezas como se fossem rios. A chuva parecia que quebraria os vidros da janela de tão forte que estava e Jeon passou as mãos nos cabelos. Mesmo que sua casa fosse segura para qualquer desastre natural e tivesse todos os vidros com blindagem dupla impedindo que qualquer coisa indesejada entre, ele ainda se preocupava com Taehyung, tudo o porque seu lobo parecia estar lhe dando um aviso de que algo aconteceria.

A ligação dos dois parecia muito confusa como se Taehyung estivesse com algum tipo de incômodo profundo que nem o ômega entendia bem, era como se algo estivesse dando muito errado, mas Taehyung ainda não tivesse percebido direito por estar ansioso e isso deixava Jungkook inquieto e incomodado demais. O alfa andou de um lado para o outro batendo os pés com força na madeira do quarto enquanto pensava no que poderia estar acontecendo com seu ômega e via a tempestade piorar a cada segundo.

O que deixou Jungkook um pouco mais sossegado foi receber as filmagens do galpão, ele não pôde evitar de dar um sorriso largo e muito debochado quando ele viu YeJi surtar antes que as câmeras falhassem, talvez pela falta de energia ou talvez pelos raios recorrentes mas, as luzes da casa de Jichul também caíram depois de um tempo fazendo com que o lobo de Jungkook ficasse cada vez mais agitado e zangado, seu coração se acelerou e o alfa decidiu ligar para Hoseok, pensando que apenas talvez isso o deixasse mais tranquilo.

Jungkook, eu te ligo depois, Jimin está se sentindo um pouquinho mal e está precisando de mim — Hoseok atendeu já prestes a desligar.

— Espera Hoseok — Jungkook pediu antes que o amigo desligasse — Acho que o Taehyung não está bem, você pode por favor dar uma olhada nele? Eu sei que é pedir demais com o seu ômega passando mal, mas eu não posso estar aí agora e sei que está acontecendo alguma coisa com ele eu posso sentir eu...

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora