Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha." – Shakespeare.
★
A chuva ainda caia implacável, molhando o casal ajoelhado no meio da rua, o tempo parecia correr de forma diferente para eles. Os braços de Jungkook ainda estavam em volta do ômega o segurando com firmeza como se aquilo fosse impedir que Taehyung o deixasse a qualquer momento. Os corações dos dois ainda batiam de forma forte, alta e imponente como se quisessem anunciar que era aquilo que queriam. Ambos queriam ser amados, cuidados e eternos um para o outro.
E talvez fossem mesmo.
— Jungkook — Os lábios de Taehyung testaram o nome do alfa pela primeira vez e os olhos de Jungkook procuraram a imensidão dos olhos do ômega. O alfa gostava de ter seu nome nos lábios carnudos saindo de uma forma tão melodiosa quanto poderia ser.
— Taehyung — Jungkook respondeu se levantando do chão com o corpo de Taehyung ainda junto ao dele, os dois ignorando a caixinha vazia das alianças no chão. Eles não precisariam mais dela, porque elas estariam em seus dedos para o resto de suas vidas.
— Temos que conversar. Isso é muita coisa e nós... Nós temos que falar sobre isso de alguma forma — O tom de Taehyung era calmo como sempre, mas sua mente estava enfrentando um turbilhão, afinal no mesmo dia que ele descobriu que o homem que ele amava mentiu para ele dizendo ser outra pessoa, ele se tornou noivo do grande amor da sua vida. Tudo acontecendo como um arranjo louco do destino.
— Sim amor, mas vamos sair dessa chuva antes que você fique resfriado — Jungkook concordou pegando Taehyung no colo, o alfa sentia que não poderia soltá-lo nem por um segundo.
Só a possibilidade de perdê-lo apavorou Jungkook, aqueles minutos entre contar a Taehyung e vê-lo saindo pela porta com certeza foram os piores da sua vida, mas com o ômega ali em seu colo, com a cabeça descansando em seu peito, dava a Jungkook a certeza de que tudo ficaria bem. Precisava ficar.
Os dois subiram pelo elevador e foram para o apartamento de Taehyung. Jungkook colocou o ômega delicadamente no chão e o beijou antes de soltá-lo. Ele sabia que seria um caminho muito longo e que eles precisariam reconstruir alguns aspectos da relação deles, mas os dois estavam dispostos a isso.
— Jeon Jungkook — Taehyung repetiu e viu o alfa dar um sorrisinho de canto revelando uma covinha fofa na bochecha esquerda.
— Nós vamos conversar, tudo bem? Mas você está molhado e precisa se secar antes que fique resfriado — Jungkook sorriu passando delicadamente a ponta dos dedos no rosto de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...