Capítulo 22 - A marca

2.7K 307 54
                                    

Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Encontro de almas é quando você, ao conhecer alguém, sua boca diz: Muito prazer. Enquanto sua alma, sorrindo sussurra: Que saudade!"



Depois de visitarem a casa que seria dele e de Taehyung, Jungkook dirigiu até a sua cobertura com um ômega super animado contando seus planos para a casa, desde a cor das paredes até o cantinho da sala em que ele planejava colocar fotos dos dois, Taehyung estava tão animado que contava ao alfa até as fotos que colocaria ali, levando o mais velho a imaginar aquele cantinho recheado de fotos da futura família deles. Jungkook não conseguia parar de sorrir afinal, Taehyung estava feliz e ter o amor da sua vida fazendo planos para a casa dos dois mais parecia um presente vindo direto dos céus.

Taehyung por sua vez não conseguia conter seu entusiasmo, enquanto sorria e olhava as fotos da casa que tinha tirado com o celular. Ele não conseguia deixar de sonhar e fazer planos para o lugar que tanto amou logo de cara, já podia ver ele e Jungkook na sala de vidro com a lareira ligada enquanto tomavam um vinho e olhavam o céu da noite protegidos em sua bolha de amor.

— Estou tão feliz amor — Taehyung disse segurando a mão do alfa que dirigia e entrelaçando os seus dedos nos do alfa.

— Eu também Jagi, hoje mesmo vou cuidar de começar as negociações pela propriedade e pretendo conseguir compra-la antes de viajarmos na sexta — Jungkook beijou a mão do ômega.

— Os planos da sua surpresa ainda continuam os mesmos? — Taehyung perguntou parecendo um pouco surpreso — Mesmo com tudo o que está acontecendo?

Jungkook havia planejado passar o primeiro Cio de Taehyung com ele em um lugar especial, o alfa queria criar mais uma memória especial para os dois e no fim daquele período, ele finalmente marcaria Taehyung como dele, unindo suas almas assim como seus corações já estavam unidos desde o dia em que se conheceram.

— Sim amor — Jungkook sorriu, ele precisava ter uma fuga com Taehyung longe de todos os problemas.

— Tem certeza? Eu sei que está acontecendo muita coisa e viajar pode não ser uma boa ideia, você está muito ocupado e...

— Tae... – Jungkook o interrompeu — Você é e sempre será a minha prioridade. Isso é por nós e eu não vou abrir mão de nenhum tempo com você por nada desse mundo, ok? Hoseok pode cuidar de tudo e ele já disse que não se importa. Eu e você antes de tudo e acima de tudo lembra?

— Tudo bem  — Taehyung sorriu.

O alfa notou a mudança que o cheiro de Taehyung teve nos últimos dias, o ômega ficou com um cheiro mais suave, mais adocicado, para Jungkook era quase hipnótico de tão atraente.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora