Olá, lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Apenas basta uma faísca de tua energia para minha essência incendiar. Eu estou falando das nossas almas vulcânicas."
Yoongi ainda encarava Hoseok incrédulo com o que ele havia acabado de falar, procurar o ômega dos dois? Yoongi tinha insistido nisso por meses seguidos e Hoseok se mantinha inventando uma desculpa atrás da outra, ele esperava por aquele momento a tanto tempo que mal podia acreditar.- Tudo bem Yoon? - Hoseok perguntou enquanto via Yoongi balançar a cabeça positivamente enquanto ainda encarava o marido.
- Sim amor, sim claro! Eu vou começar a procurar o alvo, se o alvo tiver uma vida ativa nas redes ou usar celular vai ser fácil e também vou procurar as agências que podemos contratar, se vamos ter um ômega, vamos procurar direito certo?
- Certo, pode procurar uma agência - Hoseok concordou, agências que eram responsáveis por unir ômegas aos alfas que queriam criar uma família, elas não eram a primeira opção de Hoseok, mas ele se sentia responsável pela demora em ter um ômega então concordou.
- Você vai ver como vai ser melhor amor, vai ver como vai ser rápido, eles fazem testes em nós, fazem testes neles e acham o melhor parceiro biologicamente falando. Eles dão uma ajudinha no destino - Yoongi sorriu animado fazendo Hoseok sorrir também.
Hoseok sabia que ele precisava contar a verdade sobre como aconteceu o casamento deles, sabia que precisava começar uma família sem mentiras ou segredos, mas tinha medo de como Yoongi ia reagir com aquilo, ele estava tão feliz em procurar o ômega deles que Hoseok não queria estragar aquela alegria toda. Os fins justificavam os meios certo? Tinha que ser assim!
Dois dias depois - Sorveteria da rua 45
Dizer que Taehyung e Jungkook estavam mais próximos depois de toda aquela confusão era eufemismo, eles estavam muito grudados, passavam o tempo todo juntos. Jungkook levou e buscou Taehyung no trabalho, ficou com ele quando ele teve pesadelos e ouviu quando ele queria desabafar por estar cansado demais achando que não ia conseguir. Naquele momento os dois estavam em uma sorveteria agradável na rua 45 tomando Milkshake enquanto Jungkook observava o ômega que parecia estar melhor da enxurrada de emoções que havia vivido.Jungkook estava pensando sobre quando ouviu Taehyung dizer com a voz embargada que o dono da Songs construtora, uma empresa especializada em engenharia e construção de prédios, estava conseguindo assustar alguns médicos e enfermeiros para comprar o prédio da clínica. Jungkook o abraçou com força e o deixou chorar ouvindo seu ômega murmurar que amava aquele lugar e que a clínica ajudava muitas pessoas que não tinham condições. Jungkook havia visto Hoseok torturar por horas os dois homens que seguiram Taehyung, até que eles admitiram que haviam sido contratados por um homem chamado Song Eunsoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...