Olá olá
Como prometido o resto da att dupla
Boa leitura!
💜💜
"Às vezes, nada é simples e não são todos que percebem as coisas. Então, elas vão continuando devagar e aos pouquinhos."
α
Duas semanas, apartamento de Jungkook vulgo Junghyun. Sexta-feira 16:00 horas.
Era comum que as relações entre ômegas e alfas andassem muito rápido, era quase que instintivos, eles se reconheciam e pronto. Mas as coisas eram mais complicadas entre Jungkook e Taehyung porque o alfa achava que nunca assumiria nenhuma relação que não fosse para gerar um herdeiro que herdaria o seu império. O problema era que Taehyung estava mudando Jungkook aos poucos, mas ao mesmo tempo muito rápido. Rápido demais para o alfa entender e aceitar.
Jungkook se incomodava com o fato de não conseguir ser racional com Taehyung, ele tinha um plano bem claro e fácil na sua cabeça, mas era só ver Taehyung para que o ômega o fizesse esquecer de tudo. O de olhos âmbar conseguiam nublar a mente de Jungkook com aqueles olhos brilhantes e sorriso quadrado esperançoso.
Jungkook também não sabia dizer o que mais o chamava atenção no ômega que não saia de seus pensamentos, mas Taehyung tinha um brilho especial que fazia com que as pessoas o cercassem. Talvez fosse a bondade, a voz, as conversas ou o jeitinho de ser.
Porra Jungkook!
MUITA coisa havia acontecido na vida de Jungkook em duas semanas, ele nem sabia explicar direito a enxurrada de emoções que o ômega trazia para ele e mesmo que jamais admitisse, era como uma vida nova. Mesmo que não admitisse, Jungkook gostava de ser Junghyun o professor universitário de vida normal com responsabilidades normais. Todas as noites antes de ir para a sede da máfia, Jungkook ligava ou mandava mensagem para Taehyung com a desculpa de se aproximar do ômega para cumprir seu plano, o problema é que ele esquecia do tal plano quando via o ômega.
Quando Taehyung estava em casa os dois sempre comiam juntos sentados no chão do apartamento de um dos dois ou na varanda e quando Taehyung sorria, Jungkook sentia que se ele lhe pedisse o mundo ele inventaria um jeito de pôr em uma caixinha e daria a ele. Taehyung facilmente teria o que quisesse do alfa.
Taehyung também gostava de ter Jungkook com ele no tempo livre, o alfa estava sempre por perto e disposto a ajudar, além de que Taehyung amava conversar com Jungkook sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, eram conversas tão íntimas e tão aleatórias que nenhum dos dois via muito sentido, mas amavam aqueles momentos durante a noite em que até as estrelas pareciam brilhar mais apenas para os dois assistirem sentados do chão da varanda de Taehyung enquanto riem cobertos por grossos cobertores para se esconder do frio do inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...