Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
" - Cicatrizes se curam? Não, não se curam! Feridas se curam, você tem que deixar o passado para trás porque não tem mais importância, a única coisa que importa é quem você vai escolher ser agora!"
★
Taehyung não deu uma palavra no caminho de volta para casa, ele não queria deixar o alfa desconfortável ou pressioná-lo por alguma coisa que não faria a mínima importância naquele momento, ele só queria que o alfa ficasse bem, o resto era frívolo, ele queria muito saber o que tinha acontecido, mas ele sabia que aquilo não era bom e que tinha machucado seu alfa profundamente. Ele podia ver as mãos tremendo, o rosto abatido, os lábios um tanto pálidos e o pior, ele podia perceber, o que quer que seja que seu alfa tenha passado, sua alma havia sido ferida.Depois de dirigir até o prédio deles, os dois subiram até o apartamento do alfa que também estava em silêncio desde então. A cabeça de Jungkook estava saturada por todos aqueles sentimentos e emoções, ele não conseguia se concentrar em nada além do cheiro e da presença reconfortante do ômega.
- Vem aqui alfa - Taehyung deu o sorriso mais doce que Jungkook já tinha visto na vida - Me deixa te dar um abraço.
Jungkook aceitou, não porque ele jamais negaria nada ao ômega, mas porque ele precisava, o abraço de Taehyung soava como a cura para todas as dores que um dia ele já teve. Se não fosse a cura, com certeza seria uma pausa, uma proteção, fecharia suas feridas... Os dois foram para o sofá e em algum momento Jungkook deitou a cabeça no colo de Taehyung, ele não conseguia chorar, simplesmente achava que não tinha mais lágrimas.
Mal ele sabia que segurar todas aquelas lágrimas estava o matando aos poucos.
- Não importa o que você passou, eu estou aqui e é só isso que importa! Somos eu e você, contra qualquer coisa - Taehyung começou a fazer carinho nos cabelos escuros do alfa e depois de muito tempo, o sentiu finalmente relaxar. Jungkook tinha os longos braços em volta do ômega como sua boia salva-vidas, um amparo para se manter de pé, mas principalmente uma âncora no meio da tempestade, seu porto seguro - Somos a casa um do outro amor.
Ah minha casa, meu doce ômega.
- Obrigado por me amar Tae, mesmo eu estando em cacos - Jungkook agradeceu, um sentimento que veio direto do coração, talvez até do fundo de sua alma, não se importava de onde vinha porque era o mais puro e verdadeiro que um dia foi capaz de sentir. Era amor.
- Eu sou bom com cola e amo todos esses pedacinhos de você também alfa. Vou te reconstruir colando um por um se for preciso - Taehyung se inclinou para beijar a testa de Jungkook - Me deixe cuidar da sua mão? Parece estar bem feio... Me deixe amar você do jeitinho que você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...