Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
★
O clima no hospital estava tão pesado que quem passava por ali ficava com medo, porque conseguia sentir a fúria assassina de Hoseok em seus feromônios deixados furiosamente no ar com o objetivo de proteger seu ômega e mesmo que Yoongi fosse bem mais calmo e controlado, ele não conseguia evitar não libera-los também, não com Jimin chorando desesperado enquanto segurava a sua mão implorando para ir para casa. Não demorou muito para que Hoseok ameaçasse todo o hospital para que eles atendessem Jimin da forma mais rápida e delicada o possível e apenas por ômegas, o alfa estava uma pilha de nervos enquanto Yoongi, ainda em silêncio fazia carinho nos cabelos do ômega para tentar acalma-lo de alguma forma.
Os dois alfas eram completamente diferentes, mas se completavam de maneira perfeita, enquanto Hoseok era mais estourado e era os músculos e a habilidade de luta do relacionamento, Yoongi era mais calmo, mais centrado e até mesmo mais frio quando precisava e sempre conseguia manter as coisas sob controle quando Hoseok explodia.
— Não quero que me toquem — Jimin pediu muito baixinho se encolhendo contra o peito de Yoongi sem soltá-lo — Quero ir para casa, por favor, se vocês me amam me levem embora daqui.
Ouvir Jimin implorando daquela forma para ser levado para casa quebrava o coração de ambos os alfas, mas eles sabiam que o ômega precisava de atendimento médico urgente.
— Nós vamos para casa Paixão, mas você precisa fazer os exames certo? Para como você está e pelo nosso filhote, precisamos saber se ele está bem, certo? — Hoseok segurou a mão de Jimin que negou com a cabeça voltando a chorar soluçando.
— Não! Eu quero ir para casa, quero ir para casa, por favor Seok — Jimin implorou soluçando — Eu estou sujo, preciso de um banho e não quero que me machuquem mais, não quero que me toquem, o bebê está bem, eu posso sentir, eu sou seu pai e posso sentir que ele está bem.
— Nós nunca deixaríamos isso acontecer, vamos ficar aqui do seu lado e ninguém mais vai te machucar Paixão — Hoseok prometeu calmo, mas Jimin se encolheu mais quando o médico entrou com o aparelho de ultrassonografia, os alfas sabiam que não era uma falta de confiança, mas sim um ômega machucado seguindo seus instintos.
— Não, não, não! — Jimin tentou soltar a mão dele da de Hoseok começando a ficar em pânico enquanto Yoongi precisava impedi-lo de levantar para que não caísse ou se machucasse mais ainda — Me levem para casa, me levem embora! Eu quero tomar banho! Não deixem ele me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...