Capítulo 41 - Hurricane

1.7K 242 33
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar."



Uma semana depois, mansão de Gong Jichul


Jungkook observava as fracas gotas de chuva batendo lentamente contra o vidro da janela, as gotas geladas escorriam indicando o fim do inverno e o início da primavera, a neve começava a derreter, grama começava a aparecer, a cidade estava sob alerta de chuvas fortes, mas o céu ainda não parecia indicar que o mundo acabaria naquela mesma noite. O alfa suspirou pesado passando a mão nos músculos tensos da nuca, ele imaginou que ficar longe de Taehyung doeria, mas não imaginou que doeria tanto a ponto de todos os seus músculos estarem tensos e doendo a cada movimento que fazia como se ele estivesse correndo uma maratona.

A aliança, agora pendurada no cordão de Jeon parecia queimar em seu peito para voltar ao seu devido lugar, porém estar com ela significaria um risco para a sua família, risco esse que Jungkook não estava disposto a correr de maneira nenhuma.

Os últimos raios de sol do dia já começavam a sumir pelo céu anunciando o fim do dia e Jungkook ainda não tinha conseguido fazer quase nada, apenas mandar Yoongi dar início ao plano, mas o mesmo já havia começado há horas o que deixava Jeon mais tranquilo por saber que Yoongi estava cuidando de tudo.

— Filho — Jichul chamou sua atenção batendo na porta do quarto, Jungkook havia decidido ficar com o pai naqueles dias para que o alfa mais velho o ajudasse a passar por aquele processo de estar longe de Taehyung e também para se aproximar mais ainda do pai — Hoseok está aqui querendo falar conosco. Por que não toma um banho e desce para jantarmos juntos enquanto conversamos?

— Ok, eu já vou descer — Jungkook resmungou baixo tentando lidar com a dor que parecia crescer mais e mais a cada segundo, se Hoseok estava ali era porque já tinha alguma notícia.

Que começasse a guerra então.

Jichul desceu as escadas ajeitando a camisa e olhou para Hoseok que ainda estava parado no meio da sala em pé, tenso demais, ele sempre ficava tenso perto de qualquer figura paterna porque não tinha superado seu trauma. O alfa mais velho sorriu para ele e se aproximou lentamente, Jichul gostava de Hoseok, não só porque via que Jung era um cara leal e cuidava do seu filho, mas também por tudo o que Jungkook já tinha contado sobre ele.

— Jungkook vai tomar um banho e descer, ele está com bastante dor por estar longe de Taehyung e apesar de não admitir, dá para ver claramente. Fique para o jantar, talvez sua presença o faça comer alguma coisa — Jichul se aproximou da lareira e a aumentou o fogo aquecendo o ambiente, mas Hoseok engoliu a seco com o barulho que o fogo fez, aquilo não trazia boas lembranças e Jung tratou de balançar a cabeça como se para imediatamente tentar afastar as coisas ruins — Por que não se senta filhote?

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora