Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Minhas feridas choram pela sepultura. Minha alma grita por libertação." – Amy Lee
★
O caminho de volta para casa foi sem conversa, Yoongi deixou seu carro com o segurança para dirigir o carro de Hoseok e Jimin ainda sob o efeito do álcool dormiu no banco de trás enrolado no paletó de Hoseok.
Hoseok ainda olhava repetidas vezes todas as fotos que agora estavam em seu iPad, talvez ele estivesse chocado demais para dizer qualquer coisa ou processar alguma informação. Hoseok nunca imaginou que veria seu pai de novo, muito menos morto e torturado. Porra, aquilo era sinal de que ele ainda sabia demais, talvez fossem coisas do passado ou até mesmo ele estivesse os seguindo e espionando, mas o que importava era que era sério.
— Preciso que você tente rastrear esse e-mail Yoongi, hoje ainda. Quero que vasculhe todos os aparelhos da nossa casa e da casa do Jungkook atrás de vírus ou de programas espiões. Também é preciso que aumente a segurança dos aparelhos, das nossas redes, das nossas câmeras, dos alarmes e dos dois apartamentos em geral — Hoseok começou a listar tomando a posição que ele mais conhecia, a de subchefe.
O problema era que Yoongi sabia que muitas das vezes, quando Hoseok assumia aquela posição com ele, era para se proteger emocionante. Porque Hoseok era uma criança quebrada com o coração magoado que escondia tudo atrás da pose do subchefe torturador e cruel. Se as pessoas ao menos soubessem...
— Amor... você não quer conversar sobre isso? Afinal, ele era seu pai... Talvez eu possa... — Yoongi começou levando a mão à coxa de Hoseok.
— Não, eu não quero — Hoseok disse olhando para a janela, ele não sabia o que sentir, ele não queria falar, só pioraria as coisas. Eram sentimentos cruéis que Hoseok não entendia e não fazia a mínima questão de entender — Quando chegarmos coloque Jimin na cama, eu preciso pensar um pouco. Sozinho.
Yoongi suspirou e resolveu não discutir, ele sabia que aquilo ainda era doloroso e ainda machucava o marido, talvez suas feridas ainda sangrassem e Yoongi não queria piorar tudo, ele estaria ali para acolher Hoseok quando ele tivesse o espaço dele respeitado.
Yoongi subiu com Jimin no colo e o colocou na cama, tirando a roupa dele e o cobrindo. Depois foi para o seu escritório, no caminho viu o marido sentado na enorme varanda olhando para o céu, ele até pensou em ir até lá, mas não havia nada o que ele pudesse fazer. Apenas Jungkook conseguia ser tão próximo a Hoseok porque eles se entendiam, passaram pela mesma infância e adolescência, se ajudaram e apoiaram.
Antes que Yoongi entrasse em seu escritório, a campainha tocou e ele foi abrir. Era Jungkook com um sorrisinho sem graça e um pote de biscoitos nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...