Olá, olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Postando um novo capítulo por livre e espontânea pressão graças a JaniedyllaSarmento kk
Indicação de música "And I'm Here - Kim Kyung Hee" vai ter um 🎶 quando for pra colocar.
Boa leitura!
💜💜
"Sinto muito. Eu já fugi demais em minha vida. E finalmente eu tenho algo para proteger: você."Aquele havia sido mais um dia normal para Taehyung, com cirurgias normais, atendimentos dentro da média e nada demais aconteceu. A única coisa diferente que aconteceu foram as várias mensagens que trocou com Jungsu durante o dia, falando besteiras, trocando mensagens e marcando mais um lanche para quando o ômega chegasse em casa, daquela vez o alfa queria escolher o restaurante. Nos últimos dias os dois passavam muito tempo conversando e era quase inevitável para Taehyung começar a sorrir sozinho quando se lembrava da companhia do alfa de cabelos pretos com voz e olhos marcantes.
*Flashback on* Elevador do prédio de Taehyung e Junghyun, vulgo Jungkook - 05 da manhã naquele mesmo dia.
Taehyung correu para pegar o elevador, ele ainda precisava comprar café no único lugar aberto antes de ir trabalhar, o ômega estava tão cansado que precisava de cafeína para se manter acordado e quando entrou no elevador deu de cara com o Junghyun que tomava um copo grande de café forte e segurava outro com a mão esquerda, os dois sempre se encontrava no elevador no mesmo horário. O alfa sorriu assim que viu Taehyung, o ômega achava que ele trabalhava em outra cidade e que por isso saia muito cedo de casa para dar aulas de manhã, mas na verdade ele ia para a empresa comandar o submundo do crime.
- Bom dia, Tae – Junghyun (Jungkook) sorriu de leve para o ômega revelando a covinha quase imperceptível que tinha na bochecha esquerda que Taehyung se pegava o dia inteiro pensando.
- Bom dia Hyun! Dormiu bem? – Taehyung perguntou porque os dois ficaram comendo até muito tarde e por fim foram dormir ainda conversando um com o outro em ligação. Taehyung dormia mais tranquilo com a companhia do alfa, mesmo que por telefone.
- Muito melhor do que eu esperava – o alfa beijou a testa do ômega – Hoje é a minha vez de escolher uma comida decente!
O alfa estendeu o outro copo de café para Taehyung, ele sabia que o ômega ia comprar aquele café péssimo da rua 38.
- Trouxe para você, já que todo dia toma aquele café ruim da esquina, nem você gosta daquilo – ele disse fazendo Taehyung sorrir com a atenção que o alfa tinha com ele e com todos os detalhes que o envolviam – Vou te dar uma cafeteira de presente!
- Obrigado Hyun – Taehyung corou quando o alfa apertou sua bochecha.
- De nada príncipe – Jungkook viu o ômega ficar vermelho como um tomate e fazer uma expressão que Jungkook poderia colocar em um quadro. O alfa o acompanhou até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...