Capítulo 26 - Preciosidade

2.8K 314 91
                                    

Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Doar amor é doar vida e continuar vivendo.

É compartilhar a vida e vê-la se multiplicar.

É ver um pedacinho do seu mundo mudar o mundo inteiro de alguém."




Jungkook subiu as escadas lentamente enquanto rezava silenciosamente para ter sabedoria o suficiente para lidar com aquela situação. Agora ele teria mais uma pessoa para proteger além de Taehyung e ele teria um herdeiro que provavelmente seria um alvo. Jungkook não teve a oportunidade de aprender a ser pai como uma pessoa normal, ele não viu seu filho nascer, começar a falar ou andar e isso, de certa forma, o magoava profundamente. Se Yoongi não tivesse descoberto, ele não teria nem ao menos a oportunidade de conhecê-lo como deveria.

Assim que chegou no corredor, Jeon viu Yoongi parado em frente a uma das portas.

— Ele não me deixou entrar, disse que eu ia assustar o filhote — Yoongi disse antes que Jungkook o questionasse e batesse na porta.

— Tudo bem Yoon, pode descer e... Obrigado — Jungkook deu um sorriso de leve — Por tudo.

Yoongi também sorriu, Taehyung mudou Jungkook de forma nada sutil e todos que conviviam com ele podiam ver isso muito claramente. As muitas mudanças o transformaram em um Jungkook melhor e muito mais feliz.

— Por nada Jun, estamos te esperando lá embaixo, no seu tempo — Yoongi disse descendo as escadas e Jungkook tocou a maçaneta tomando uma respiração funda antes de entrar.

Assim que abriu a porta, os olhos de Jungkook pegaram uma visão digna de um quadro, Taehyung embalava o filhotinho enquanto o aromatizava e os dois choravam. Os olhos do ômega encontraram os do alfa e Taehyung sorriu carinhoso.

A mente de Jungkook demorou para sair do torpor causando pela cena de segundos atrás, Jeon não registrava mais nada além de ter seu filhote sendo carregado por seu ômega. Taehyung, por sua vez, parou de acariciar as costas do filhote para então senta-lo na cama com o cuidado de quem manipula um vaso de porcelana.

— Bem Jungwoo, você pode olhar para mim um segundinho? — Taehyung pediu ao perceber que os olhos de Jungwoo estavam presos nos de Jungkook e então o encarou — Este é Jungkook, meu alfa, falamos dele lembra?

— Uhum — O filhotinho corou e Taehyung esticou uma mão para Jungkook que se aproximou.

— Bem, nós não sabíamos de você até mais cedo e por isso você só nos conheceu hoje — o ômega entrelaçou os dedos nos de Jungkook para que o alfa soubesse que ele estava ao seu lado — Assim que soubemos viemos correndo para te ver porque o Jungkook é o seu pai.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora