Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Permita-se recomeçar. Assim como o sol renasce todo dia, mesmo sem ter morrido"
★
Jungkook passou as mãos nos cabelos e respirou fundo buscando certo controle, ele só precisava de um dia de paz e tranquilidade, mas as coisas pareciam ficar cada vez pior. Jungkook só queria fugir de novo para a cabana onde os problemas não podiam atingi-los e ele e Taehyung apenas viviam o amor deles sem pensar em mais nada.
Taehyung tentou se sentar, um pouco sem jeito por ainda não estar se sentindo melhor e por Jungwoo dormindo agarrado a sua blusa, antes de qualquer coisa, o alfa apoiou Taehyung para que ele se sentasse com calma o apoiando com carinho antes de encarar Woo-shik e Namjoon.
— Namjoon, preciso que espere um pouco. Já conversamos — Jungkook se levantou da cama que estava deitado com sua família e olhou para Woo-shik — Como meu pai está?
Woo-shik suspirou antes de passar as mãos nos cabelos castanhos muito bem arrumadinhos.
— Ele está estável, ainda está passando por cirurgia grande e precisou receber algumas bolsas de sangue — O ômega explicou com um tom de voz baixo — Quero que entendam que ele ainda não está fora de risco, mas a equipe conseguiu salvá-lo por enquanto.
— Graças aos Deuses — Taehyung suspirou aliviado, ele agradeceu genuinamente porque tudo o que o ômega queria era que Jungkook tivesse a chance te conhecer o amor de um pai de verdade — Obrigado Woo. Tem como chamar um pediatra para olhar meu filhote? Ele passou por muita coisa e estou preocupado com seu nível de glicose.
Não era só com Jungwoo que Taehyung estava preocupado, Jungkook parecia horrível e era visível que estava no limite, mas o ômega sabia que seu alfa não pararia até todo mundo estar bem e seguro de verdade.
— Por nada Tae, eu posso pedir para alguém vir aqui — Woo-shik sorriu para o amigo e se aproximou — Alguém legal.
— Obrigado — Jungkook também agradeceu sem conseguir se sentir aliviado de verdade, o alfa só se sentiria mais tranquilo quando visse o pai bem, ele encarou Namjoon e apontou para a porta — Vamos lá fora Namjoon. Se me dão licença, tenho mais algumas outras coisas para resolver.
— O que foi Namjoon? — Jungkook perguntou baixo no corredor vazio exceto por seus seguranças — Hoseok já foi descansar?
— Sim, o ômega dele o forçou a ir para casa com o Yoongi — Namjoon respondeu passando a mão nos cabelos, todo mundo parecia muito nervoso ali — Era para Kim Sejeong pegar o voo hoje de manhã, mas ela não pegou e Kim Taewong está puto e ameaçando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...