Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
"Superar seus traumas não quer dizer esquecê-los"
★
Jimin acordou sem o calor de seus alfas o cercando como todos os dias, ele se espreguiçou e abriu seus olhos, piscando algumas vezes para se situar.
O ômega se levantou e escovou os dentes para sair do quarto, mas quando estava prestes a descer as escadas um barulho estranho o chamou atenção. Era um gemido? Jimin se aproximou da porta do quarto que já pertenceu a ele e encostou o ouvido ali apenas para escutar "Caralho Yoongi" com o tom de voz rouca e excitada de Hoseok.
Jimin tinha uma decisão em mãos, entrar no quarto e participar ou descer para esperá-los para o café, a questão era que Jimin sabia que os dois viviam transando pela casa em horários que não o deixasse constrangido, afinal eles eram casados.
O ômega estava pronto, ele tinha certeza que estava, ele amava estar com Hoseok e Yoongi, como ômega deles. Amava o toque dos dois, as vozes roucas com tom de ordem e os toques firmes.
"Eu amo a porra dessa boca caralho" Hoseok rosnou atrás da porta e Jimin conseguiu escutar Yoongi gemer abafado, provavelmente por estar com o pau de Hoseok em sua boca.
Os próximos dois minutos de Jimin foi com o ouvido encostado na madeira cara da porta sentindo sua excitação crescer a cada gemido e rosnado que ouvia, sua entrada latejava escorrendo sua excitação pelas bandas da sua bunda sentindo seu pau pulsar. Jimin levou a mão até seu pau e apertou segurando um gemido na garganta assim que ouviu um tapa sendo dado dentro do quarto.
Assim que a mão do ômega começou a se mover por cima do short do pijama, os gemidos pareceram aumentar, o barulho dos corpos dos alfas se fazia presente e Jimin se esforçava para segurar os gemidos que seus toques cada vez mais rápidos queriam causar. Para a frustração de Jimin, os gemidos pareceram parar e o ômega encostou mais o ouvido na porta para entender o que estava acontecendo e quase caiu quando ela foi aberta.
Jimin nem teve tempo de se assustar com a queda que seria vergonhosa e já estava nos braços de Yoongi que o segurava com força, pelado.
O ômega abriu a boca para começar a inventar uma desculpa qualquer, mas Yoongi encostou os lábios em seu ouvido antes.
— Acha que não sentimos o cheiro doce da sua excitação ômega? Que não ouvimos os seus gemidos abafados? — Yoongi mordeu a orelha de Jimin e apertou sua cintura, seu membro duro forçando contra sua bunda.
O ômega gemeu ao sentir Yoongi pressionar seu pau duro contra ele e tomou um tapa forte na coxa, dessa vez vindo de Hoseok.
Quando ele se aproximou? Jimin não teve nem tempo de pensar porque sua boca foi devorada pelos lábios de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...