Capítulo 19 - A Corrida

2.8K 329 87
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

"Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado." - Oscar Wilde



Hoseok ter deixado Jimin acompanha-los para um racha deixou o ômega animado, Yoongi havia explicado que esses eventos acontecem algumas vezes por ano e tem muito dinheiro envolvido em vendas, mas principalmente em apostas. Os ingressos e apostas eram pagos em dólar, um ingresso para assistir poderia custar mais de 2 mil dólares e o mínimo para apostar era 15 mil. As corridas eram disputadas por carros de luxo turbinados e os corredores também pagavam para correr e era um valor muito alto, os que corriam poderiam ganhar prêmios de até 1 milhão.

Tudo aquilo era feito em uma estrutura construída exatamente para isso, uma pista de carros que um dia fora abandonada e agora era um local muito rentável para a máfia. Era um super evento com gente muito importante vinda de várias cidades e outros países.

Jimin escolheu várias de suas roupas caras e algumas de suas jóias que ganhou de presente de seus alfas, ele vestiu várias combinações e mandou muitas fotos para Taehyung perguntando o que ele achava. O outro ômega se surpreendeu com a tentativa de aproximação, mas gostou dela então ele deu sua opinião, os dois começaram a conversar e Jimin convenceu Taehyung de que ele precisava ir com Jungkook e os dois teriam o que o Park chamou de "tempo de ômegas".

Taehyung topou fazendo Jimin comemorar feliz, pelo menos ele teria com quem conversar já que os alfas estariam ocupados.


Cobertura de Jungkook e Taehyung


Taehyung estava pelado enrolado em vários edredons quentinhos enquanto conversava com Jimin por mensagens e via Jungkook se mover irritado pelo quarto falando no telefone, provavelmente trabalhando e dando ordens sobre o evento da noite.

Os dois haviam transado pelo menos três vezes, as pernas de Taehyung estavam moles e sua bunda vermelha. O ômega ainda estava com a sensação das mãos de Jungkook presentes em seu corpo.

- Alfa? - Taehyung chamou baixo e Jungkook o olhou ainda com o telefone no ouvido - Você vai sair que horas?

Jungkook sorriu e se sentou na cama fazendo carinho no rosto delicado do ômega, Taehyung amava o quanto Jungkook era carinhoso e amável com ele, isso fazia com que cada segundo se tornasse especial.

- Continue falando - Jungkook disse para a pessoa do outro lado da linha, mas mutou a ligação para responder Taehyung

- Talvez às 22:30, estou esperando Hoseok me confirmar a segurança - Jungkook respondeu brincando com os dedos do ômega.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora