Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Um fogo devoro um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra."
★
Jungkook e Taehyung finalmente estavam em casa depois de dois dias direto naquele quarto de hospital. Eles sabiam que não iam demorar muito, porque Hayoon ainda estava internada e nenhum dos dois realmente poderia deixá-la por mais de algumas horas, afinal os pais de filhotes novos eram extremamente super protetores, questão de instintos. O que os deixavam mais tranquilos era que naquele momento Hayoon estava acompanhada de Hoseok, Yoongi, Jimin e Jungwoo, mais tarde Jichul chegaria para que os três levassem Jungwoo para casa e o filhote pudesse lanchar com os pais antes que ambos voltarem para o hospital.
— Quer ajuda para subir as escadas? — Jungkook perguntou a Taehyung enquanto via o ômega torcer a manga do casaco parecendo um pouco nervoso — Não se preocupe amor, são apenas algumas horas, ela está bem e segura com os padrinhos e o irmão mais velho, certo? Hoseok tem razão Tae, nós precisamos dormir um pouco na nossa cama e não naquela poltrona de hospital, antes que a noite caia vamos estar com nossa filha nos braços de novo.
— Tudo bem, mas não quero demorar mais do que o necessário aqui — Taehyung murmurou cansado, ele tinha que admitir que não dava para descansar no hospital, ainda mais depois de um parto sozinho e depois que Hayoon deu um susto neles quando do nada se engasgou parando de respirar enquanto estava sendo amamentada.
Depois daquilo Taehyung não conseguiu pregar os olhos.
A pequena filhote era muito saudável, não tinha nenhum tipo de doença ou risco de ter algo grave, Jungkook fez questão de testá-la para tudo e garantir que ela estivesse 100% bem depois de quase morrer ao ver Taehyung desengasgá-la com uma habilidade impressionante.
— Eu sei, mas precisamos dormir por algumas horas, certo? — Jungkook perguntou já apoiando Taehyung pelas costas para ajudá-lo a subir as escadas — Nós vamos tomar banho e deitar até as 16:30, depois disso comemos com Jungwoo e voltamos para o hospital e para a nossa filha, ela deve ter alta em poucos dias e logo ela vai voltar para casa conosco.
— Tá bem Kook — Taehyung sorriu pela forma que Jungkook cuidava dele, mas esse sorriso quase morreu — Acha que Jungwoo sente a nossa falta, estamos há dois dias no hospital.
O ômega sabia que Jungwoo também precisava de atenção e, no momento, lanchar com os pais era o melhor jeito para que o filhote não se sentisse abandonado ou sozinho, esse era o maior medo de Taehyung.
— Sim, eu acho. Só que também acho que ele sabe que estamos lá para cuidar da irmã dele e entende isso perfeitamente — Jungkook abriu a porta do quarto deles e sorriu ao ver o ninho já arrumado do jeito que eles gostavam, provavelmente foi a governanta que lavou, passou todas as cobertas e arrumou os travesseiros no lugar — Vamos tomar um banho e dormir no ninho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...