Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura
💜💜
"O ódio é a vingança dos covardes"
★
Cercada, encurralada, cercada... Fodida. Era assim que YeJi estava, ela havia entrado em um estado de nervos sem fim desde que recebeu a ligação de Jungkook. Pessoas que se encontravam encurraladas deixavam de pensar para tomar atitudes precipitadas, foi isso que ela fez ao mandar Woosung até ao prédio de Jungkook com a esperança de que o filho se descuidasse, mas Jungkook não o fez.
A mulher segurava as fotos que acabara de receber, suas mãos tremiam ondulando o papel. Woosung estava morto e provavelmente tinha a entregado.
Puta merda, seus planos estavam indo por água a baixo, não tinha mais jeito. Ela precisava fazer Jichul matar Jungkook, logo.
YeJi passou o dia se esgueirando pelos corredores tentando ouvir as conversas dos homens de Jichul sobre o desaparecimento de Woosung e rezando para que não quisessem investigar ou achariam o bilhete com o endereço que escreveu para o homem e as mensagens que trocaram.
— YeJi — Jichul chamou entrando na sala e se sentando na frente dela — Eu estava lembrando do Jae e daquela nossa foto em frente à lareira. Sabe de qual estou falando? Era a única foto que ele tinha da gente.
— Sim Jichul — YeJi se segurou para não revirar os olhos — Podemos conversar? Eu quero falar de Jungkook. Precisamos agir querido, olha tudo o que ele está fazendo.
Aquele era o momento que ela precisava jogar de verdade com ele, YeJi não queria saber de foto nenhuma, foda-se a foto e o sentimentalismo dela. Ela não tinha tempo.
— Sim, eu estou ciente, mas sinto falta do Jae. Eu queria tanto aquela foto para guardar — Jichul suspirou olhando para baixo, ele confiava em YeJi e pretendia matar Jungkook, mas a foto que estava na posse de Jeon. Era a mesma que a mulher jurou que Jaesang havia queimado para proteger o segredo deles.
— Jichul... Eu já disse que ele queimou a foto, eu mesma presenciei. Ele jogou na lareira e garantiu que ela queimasse revirando a madeira com o ferro — YeJi respondeu sem paciência e acendeu um sinal vermelho na mente de Jichul, "Será que Jeon tinha razão?" — Podemos falar de Jungkook?
— Eu... É que dói tanto — Ele se esforçou para não chorar, Jaesang era seu soulmate e ele jamais conseguiria esquecê-lo ou deixar de amá-lo, afinal, ele só viveu o melhor de Jae — Será que ele não fez nenhuma cópia? Eu nunca entendi essa doença dele, talvez ele tenha feito e... Esqueceu.
— Claro que não Jichul. Você sabe que ele nunca faria cópia nenhuma. Qual o interesse na maldita foto? Ela foi destruída com tudo. Eu vi, já disse! — YeJi mentiu irritada demais para se preocupar com as palavras — Ele está morto, precisamos nos vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...