Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura
💜💜
"Uma família unida e feliz é um refúgio que permanece de pé em meio a tempestade."
★
Apesar de ter que descer apenas um andar, o elevador parecia não chegar nunca ao andar da cobertura, Jungkook encostou a testa no metal gelado, querendo relaxar seu corpo tenso, mas nem a respiração funda pareceu funcionar. Ele sabia o que tinha feito, sabia que enfrentar uma guerra com a mulher que um dia chamou de mãe, era um risco enorme, mas era o único jeito de ter paz.
Jungkook lutou a vida inteira, ter mais uma batalha não o mataria, pelo menos ele torcia por isso.
Ele queria paz e para tê-la teria que lutar, outra coisa que deixava Jungkook tenso, era o fato da carta de seu pai ter mexido muito com ele. O alfa começou a se questionar se estava prendendo Taehyung a uma vida infeliz apenas para satisfazer o seu alfa.
Se ele fizesse isso, ele provaria que era o monstro que seu pai sempre quis que fosse. Ele jamais aceitaria que seu ômega fosse infeliz por culpa dele.
Jungkook estalou o pescoço assim que saiu do elevador e seguiu até as duas portas duplas luxuosas da entrada da sua cobertura. Aquele lugar não seria mais sua casa por muito mais tempo, as reformas da mansão que comprou com Taehyung estavam terminando e logo eles começariam uma vida nova com o filhote deles.
Assim que abriu a porta, um filhotinho feliz gritou e correu até ele balançando os cabelos cheinhos e penteados.
— PAI! — Jungwoo gritou se jogando no pai quase sem dar tempo de Jungkook se abaixar para pegá-lo — Wooni sentiu sua falta o dia todinho.
O alfa abraçou o filhote que esfregou a bochecha gordinha em seu rosto, o filhote cheirava a bebê. Não era para menos, Taehyung dava banho nele com sabonete de bebês.
— Sentiu minha falta filhote? — Jungkook perguntou abraçando o filho com força e beijando seus cabelos cheirosos, talvez ele não fosse tão monstro assim.
Seu filhote o amava e sentia sua falta, aquilo só podia ser um bom sinal, talvez ele estivesse fazendo o certo de alguma forma.
— Senti pai, mas papai Tae e eu fizemos muitas coisas o dia inteiro e ficamos juntinhos no ninho — Jungwoo respondeu escondendo o rosto no pescoço do pai.
— Eu também senti sua falta filhote e falta do papai também — O alfa beijou a testa do filhotinho e fez carinho nos seus cabelos — O pai promete te compensar, certo? Podemos passar um dia todo juntos.
— Tá bem — Jungwoo esfregou o narizinho no pai que foi entrando mais na cobertura em busca de seu ômega.
Jungkook não pôde evitar de sorrir quando viu Taehyung em frente ao fogão, provavelmente fazendo janta para os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...