Capítulo 39 - Ferrugem, Crueldade e Caos.

1.8K 245 38
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



*Esse capítulo contém cenas que podem ser sensível e possível gatilho, contem agressão e tentativa de estupro, se for sensível a esse conteúdo por favor interrompa a leitura e siga até o final das cenas. Terá um aviso quando forem começar as cenas*



Hoseok estava furioso, seu corpo parecia queimar em chamas enquanto ouvia Namjoon o telefone, ele tremia e enchia o escritório de feromônios, isso fez com que Yoongi levantasse os olhos para olhá-lo e antes que o alfa moreno abrisse a boca, Hoseok bateu o telefone na mesa de madeira maciça a quebrando.

— Jimin foi sequestrado — Hoseok rosnou e Yoongi desviou os olhos para o notebook por apenas uma fração de segundos antes que Hoseok continuasse — Isso só pode ter haver com a visita da porra daquele alfa de merda a nossa cidade, preciso que comece a trabalhar em localiza-lo.

— Vou rastrear o celular e a pulseira dele. Vamos acha-lo nem que eu precise olhar cada câmera da cidade Hoseok — Yoongi era muito mais controlado do que Hoseok — Nós precisamos acha-lo.

— Vou trazer Jimin de volta nem que eu precise transformar essa cidade inteira em cinzas — Hoseok rosnou e atendeu o telefone, ele sabia que era Jungkook e por isso não falou nada, seu controle estava indo embora a cada segundo que passava.

Hoseok, use tudo o que precisar para recuperar Jimin, não importa o que você use ou o quanto custe — Jungkook disse visivelmente preocupado, tão preocupado que a voz dele parecia tremer um pouco — Você está bem?

— Sim, estou e Taehyung? — Hoseok quis saber enquanto Yoongi socava a mesa parecendo frustrado.

Taehyung está sendo atendido, não sei de muita coisa ainda, ele estava consciente, mas muito nervoso por causa do Jimin — Jungkook explicou — Eu tive que sair porque o meu cheiro está intimidando a porra da equipe, me dê notícias sobre Jimin.

— Tudo bem Jungkook — Hoseok desligou e olhou para Yoongi.

— O celular foi deixado no shopping e o sinal da pulseira está confuso, eles devem ter algum bloqueador ou algo para confundir o sinal, preciso de mais tempo porra — Yoongi passou as mãos nos cabelos nervoso — Tempo que não sei se temos.

— Não, não temos porra! — Hoseok quebrou um abajur na parede mais próxima — Ele está em risco, quero aqueles porras aqui! Avise ao Namjoon, eu mesmo vou matá-los.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora