Capítulo 24 - How I Met My Alpha

2.5K 276 24
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem."


Alguns minutos depois que Jungkook foi atingido. Hoseok conversou com Taehyung por alguns minutos e depois ficou ao telefone com alguns homens, enquanto falava, ele se levantou indo até o escritório de Yoongi já com um plano formado, ele tinha que proteger Yoongi e Jimin já que não sabia de onde vinha aquela ameaça. Ele ainda ouvia o que o informante dizia quando mutou a ligação e olhou para o marido sério.

Yoongi imediatamente levantou a sobrancelha.

— Jungkook tomou um tiro, eu estou indo para o hospital, pegue sua mala de emergência, arrume uma para Jimin e vá para o apartamento. Sem mais discussões, preciso de vocês dois seguros — Hoseok disse e Yoongi se levantou rápido.

— Como Jungkook está? — Yoongi perguntou fechando o notebook — Qual é a situação?

— Ainda não sabemos, eu dou notícias assim que souber. Pegue armas e proteja Jimin, você sabe o que fazer — Hoseok beijou Yoongi e foi até Jimin enquanto via o marido subir as escadas para preparar as coisas.

— Jimin, você e Yoongi vão sair daqui por uns dias. Jungkook foi atingido por um tiro e vocês precisam estar seguros, então ajude o Yoongi a fazer uma mala para você e vá com ele — Hoseok disse beijando a testa do ômega que o olhou assustado.

— Como o Jungkook está? O Tae está bem? O que está acontecendo? — Jimin perguntou segurando a camisa de Hoseok e buscando mais respostas.

— Não sei dizer ao certo sobre o Jungkook, mas Taehyung está bem. Você precisa ir para um local seguro com Yoongi até descobrirmos o que está acontecendo — Hoseok voltou a beijar a testa de Jimin — Qualquer coisa me ligue, sim?

— Ok Seok, cuidado — Jimin deu um beijinho carinhoso no rosto de Hoseok e foi ajudar Yoongi.

Jimin subiu para fazer suas malas e logo os dois saíram do prédio em um carro que o ômega nunca tinha visto com nenhum dos dois alfas, ele ainda não fez nenhuma pergunta porque percebeu que Yoongi estava muito nervoso, mas ao ver Yoongi dirigindo para fora da cidade, ele não se aguentou.

— Para onde vamos Yoon? — Jimin perguntou enquanto diminuía a música que tocava no rádio.

— Vamos para o meu antigo apartamento, lá é um lugar seguro e bem guardado que quase ninguém conhece.

O antigo apartamento de Yoongi ficava em outra cidade e era uma localização que não era conhecida por ninguém, a não ser Hoseok e Jungkook. Hoseok o achou naquele lugar depois de meses de procura e caça como um jogo de gato e rato.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora