Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
Jungkook bufou enquanto Taehyung concordava com o médico quanto ao seu repouso, ele já se sentia melhor. Alfas tinham a habilidade de se curar muito rápido e na sua opinião, ele já estava recuperado.
Jungkook descobriu que Taehyung poderia ser muito bravo se quisesse, ele quase gargalhou quando Hoseok o contou que o ômega o ameaçou com uma arma. E com certeza ele zoaria o Jung por isso, por muito tempo. Taehyung já tinha conversado com ele sobre ir para casa e fez o alfa prometer que não faria nenhum esforço antes de ser liberado, mas o médico dele achava que ele deveria ficar no hospital.
Naquele momento Jungkook tinha três problemas:
1- Ele mal podia esperar para ir para casa e se vingar, mas seu ômega super protetor e o médico que o atendia queriam que ele fizesse pelo menos 10 dias de repouso.
2- Ter Jungkook machucado, tinha afetado o lobo de Taehyung de uma maneira que o alfa ainda desconhecia, o ômega parecia estar afetado, mais sensível e grudado com ele o tempo inteiro.
3- Hoseok havia conversado com ele na noite anterior enquanto Taehyung dormia e contou que Yoongi estava preocupado com o que achou, mas que queria conversar pessoalmente com ele e Taehyung quando estivesse em casa. Isso estava o enlouquecendo aos poucos.
Jungkook revirou os olhos para o médico que ainda dizia o porquê dele precisar de repouso.
— Eu já entendi que você ache isso, mas se acha que vou ficar aqui por dez dias você está enganado — Jungkook encarava o médico com uma expressão impassível — Meu ômega é médico e acha que eu posso repousar em casa, por que você acha que eu deveria te escutar ao invés de ir para casa com meu ômega?
O alfa perguntou em um tom sério enquanto Taehyung se encolhia em seu peito e o cheirava. O médico tremeu sob o olhar do alfa irritado, Jungkook colocaria medo no demônio se quisesse.
— Porque seu médico sou eu, senhor Jeon e eu acho que não é a hora. — O médico tentou novamente, mas se Taehyung disse que ele poderia ir para casa, Jungkook confiava nele.
— Se você for para casa vai precisar descansar dez dias, ok? E eu vou ficar em casa para cuidar de você — Taehyung resmungou contra o peito de Jungkook e o alfa o apertou contra si — Sem esforço.
— Tudo bem amor — Jungkook sorriu para Taehyung e em seguida olhou para o médico fechando a cara, mudando totalmente a sua expressão — Assine a porra da minha alta, eu vou para casa hoje.
— Sim, senhor Jeon — O médico concordou, não só porque sabia que não tinha mais jeito, mas também porque tinha pavor de Jungkook.
Jungkook finalmente recebeu alta depois de três dias internado, ele só queria ir para casa descansar em sua cama com seu ômega, se aconchegar e dar muito amor a Taehyung. Além disso, tinha o problema que Yoongi e Hoseok insistiam em não contar para ele porque o alfa estava internado e não podia fazer esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...