Olá, lindinhas e lindinhos :3Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Eu escolhi você. E ainda que passassem mil anos, de novo eu escolheria você."
Jungkook ainda estava abraçado com Taehyung no banheiro do posto, a atmosfera era quase palpável, as estrelas sentiam inveja das cabines gastas que assistiam uma coisa tão bonita, um reconhecimento de almas.
- Vai ficar tudo bem Tae, eu estou aqui - Jungkook repetia com uma voz baixa e calma enquanto Taehyung o apertava em um abraço.
- Eu sei, você está aqui - Taehyung disse baixinho recebendo um beijo na testa e outro na bochecha. "Faça isso Jungkook, beije ele" Jungkook pensava enquanto segurava os dois lados da bochecha do ômega a centímetros da sua, eles podiam sentir a respiração um do outro, a corrente elétrica que parecia percorrer ambas as peles deixando marcas em seus corações e suas respirações aceleradas convidando um ao outro para aquele momento.
- Com licença? Está tudo bem? - Um homem alfa de meia idade com o uniforme do posto apareceu, ele estava segurando uma rosquinha e estava bem suado, porque estava escondido no armário durante a confusão - Vocês estão demorando, eu resolvi vir ver se estava tudo bem!
"Da onde aquele porra saiu?" Jungkook se perguntou se afastando um pouco de Taehyung, ele estava escondido na hora da briga e aparece para atrapalhar os dois?
- Estamos - Ele respondeu com uma voz um tanto dura - Já estamos indo!
Quando eles saíram o homem já estava de volta ao caixa.
- Espera, vocês não podem ir sem levar nada! - O atendente perguntou lambendo os dedos, mas Jungkook o lançou um olhar que o fez se calar.
- Vamos para casa Jagi... - Jungkook disse a Taehyung.
O alfa fez com que Taehyung tomasse banho e comesse alguma coisa, depois o Kim se aconchegou em seus braços fazendo com que Jungkook tivesse a sensação de segurar o mundo inteiro. Talvez estivesse.
*Flashback on*
O pai de Jungkook estava viajando, isso queria dizer que ele podia ser criança, dormir até as 09, brincar e ficar com sua mãe e seu irmão. Jaesang criava Jungkook para ser uma máquina que ele não queria ser, mas sempre era forçado e empurrado para aquele mundo, não conseguia fugir.
Afinal ele só tinha 7 anos e era tratado como um adulto, treinava como um adulto e apanhava como um adulto se fizesse algo errado. Naquele dia Jungkook e Hoseok haviam ido até um lago na propriedade Jeon, os dois brincaram sozinhos e escondidos como sempre, mas quando voltaram cada um para a sua casa, Jungkook viu que Jeon Jaesang havia voltado dois dias mais cedo e ele estava irado por Jungkook ainda não ter treinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...