Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"E então você decide ir em um caminho com toda a força que tem, mas o destino te arrasta para outro com uma força maior ainda"
★
• Três horas antes: Apartamento de Hoseok e Yoongi •
Hoseok saiu da cobertura de Jungkook e entrou no elevador para ir para o seu apartamento que ficava logo abaixo, no caminho ele encostou com a cabeça na parede gelada do elevador tentando organizar as ideias, convencer seu marido a ajudar seria um desafio, não que Yoongi não ajudasse Jungkook, ele amava o Jeon como um irmão mais velho, mas com tudo o que aconteceu no passado Yoongi odiaria ter que trazer esse garoto que até então vivia longe desse mundo para dentro dele de novo e pior ainda, sem que ele soubesse.
Hoseok e Yoongi viviam um casamento feliz com base no amor e na confiança que ambos tinham um no outro, mas nem sempre foi assim. Desde o momento que Hoseok viu Yoongi pela primeira vez, ele se encantou pelos traços delicados e lindos do alfa, traços esses que fizeram seu lobo praticamente uivar dentro de si e se a situação tivesse sido diferente, ele com certeza teria empregado mais tempo e dedicação para conquistar Yoongi, mas quando a sentença de que o Min teria que ser capturado e preso para que trabalhasse para a Máfia, Hoseok rapidamente propôs de casar com ele o que foi terrível para Yoongi que resistiu bravamente até o último segundo, mas acabou tendo Hoseok como seu marido ao fim do dia. Aquele era um segredo que apenas Hoseok e Jungkook sabiam e que poderia acabar com o casamento dos dois já que Yoongi nunca o perdoaria por ter escondido isso dele.
– Amor? – Hoseok chamou, apesar de sentir o cheiro delicioso e forte de Yoongi pela casa, ele podia ouvi-lo resmungar dentro do escritório. Como Hoseok amava aquela voz melodiosa, até mesmo quando ele estava irritado com alguma coisa.
Yoongi estava sentado na cadeira do seu escritório na frente de três telas enormes de computador, que mostravam a eles informações diferentes de forma simultânea. Hoseok não entendia como ele conseguia fazer isso com tanta facilidade, mas achava incrível. Ele logo explicou o que Jungkook queria e pediu que Yoongi fizesse falsificações perfeitas de documentos, currículos, redes sociais com fotos e até amigos falsos que confirmariam a existência de Han Junghyun para enganar o ômega. Hoseok torcia para que Jungkook mudasse de ideia ao conhecer o ômega, mas Yoongi achava diferente.
- Eu não vou fazer isso Hoseok, ele vai enganar alguém e se esse garoto sair magoado? Ou pior ferido e um alvo como eu fui? Você já se esqueceu? Ele não tem nada a ver com essa merda! Jungkook pode encontrar outro jeito – Yoongi disse sério com pirulito na boca, ele tinha uma gaveta de doces em seu escritório que ficava sempre muito bem abastecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...