Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, mais importante que amar alguém, é amar quem você é quando está com esse alguém."
Dois dias depois - Apartamento de Taehyung
Jungkook estava sentado no sofá de Taehyung enquanto esperava o ômega acabar de tomar banho para saírem, as malas dos dois já estavam no carro e Taehyung havia preparado lanchinhos para comerem no caminho. Jungkook sorriu, ele era tão atencioso o tempo todo e sempre fazia com que ele se sentisse bem.
Taehyung ocupava 100% da mente do alfa. Jungkook amava tudo em Taehyung. Ele amava o jeito como ele respeitava as pessoas, como sempre queria ajudá-las independente de quem fosse, o jeito como Taehyung se preocupava com seus amigos e resolvia os problemas deles, como o ômega se preocupava com Jungkook todos os dias e em como queira tornar aquele mundo de merda melhor, no meio de tanta maldade. Nunca se importando com os problemas que isso traria para a vida dele. Tão bom, tão perfeito. Jungkook sabia que Taehyung era a melhor parte do mundo.
Porra Jungkook e agora?
O alfa suspirou e passou as mãos no cabelo, ele precisava tomar uma decisão rápido, ainda mais porque soube naquela manhã que Kim Taewong estaria na cidade na semana seguinte e provavelmente iria querer ver o filho. Jungkook não conhecia bem a relação de Taehyung com o pai, mas sabia que não era as mil maravilhas.
Na cabeça de Jungkook, ele tinha três opções que eram: 1- Desistir de tudo e se afastar de Taehyung para sempre aceitando outro ômega, o que faria seu mundo perder todas as cores e a alegria que descobriu com Taehyung;
2- Contar a verdade ao ômega e exigir a Kim o casamento para conquistá-lo depois, afinal funcionou com Hoseok;
3- Manter seu plano e descartar Taehyung para sempre da mira do conselho da máfia.
Ele sabia que precisava decidir, mas planejava não pensar nisso no feriado Jungkook iria curtir a companhia de Taehyung e depois pensaria no que fazer, o alfa tinha muita pressa, mas se fosse para perder Taehyung para sempre com qualquer decisão, que aproveitasse esse momento como se fosse o último. O coração de Jungkook desejou com toda as suas forças para que não fosse.
– Hyun! – Taehyung surgiu de banho tomado inundando a sala com seu cheiro maravilhoso – Estou pronto, vamos?
Jungkook sorriu para Taehyung, como nunca sorria para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...