Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
Jungkook e Taehyung viajaram mais ou menos uma hora de helicóptero e mais 40 minutos de carro, voando o tempo para chegar à cabana diminuía muito. Já era de madrugada quando os dois desceram do carro, o pequeno caminho estava escuro e Jungkook precisou acender uma lanterna, mas podia sentir Taehyung sorrindo atrás dele. Aquele lugar era extremamente especial para os dois, o lugar que eles se beijaram pela primeira vez e que Jungkook disse que o amava, mesmo que secretamente.
— Cuidado com as pedras amor, estão escorregadias — Jungkook avisou dando a mão a Taehyung para garantir que o ômega não caísse no chão molhado pelo sereno.
O cheiro da floresta quase que limpava o pulmão dos dois e a noite quase acabando dava uma coloração perfeita para o céu.
— Obrigado amor — Taehyung agradeceu quando Jungkook abriu a porta para que ele entrasse e acendeu as luzes para então ajudar o alfa com as duas malas, eles só ficariam dois dias, o ômega tinha que trabalhar e o filhote não gostava de ficar longe de seus papais.
— Por nada — Jungkook beijou Taehyung antes de colocar a comida que levaram no balcão — Muito cansado para ver o amanhecer na varanda?
— Claro que não — Taehyung respondeu beijando o alfa — Eu vou pegar água para a gente.
— Que tal um vinho?
— Eu já bebi demais hoje, hum? Você pode beber se quiser, mas eu passo — Taehyung disse bebendo água e recebendo um beijo de Jungkook.
— Tudo bem, eu vou montar um ninho provisório na varanda.
— E podemos tomar banho juntos — Taehyung sorriu e puxou a camisa de Jungkook para beija-lo, o alfa apertou a cintura do ômega que gemeu baixinho — Amor... — Taehyung resmungou mordendo o lábio inferior de Jungkook arranhando seus ombros.
— Que tal você não agir como um ômega desobediente e não me provocar? — Jungkook segurou os cabelos de Taehyung e puxou para trás para beijar o pescoço do ômega bem em cima da marca — Você não vai querer provocar seu alfa que está dias sem sexo logo depois de colocar uma aliança no dedo dele e agitar seu lobo territorialista, não é amor?
— E se eu quiser? — Taehyung abriu os primeiros botões da camisa de Jungkook e beijando seu pescoço — E se eu quiser provocar meu alfa como o ômega possessivo dele? Só para que ele me foda bem forte? — Os beijos de Taehyung se tornaram mordidas e lambidas provocativas — Quero que você me deixe uma bagunça alfa, quero que eu ainda sinta você em mim amanhã.
Jungkook rosnou e em segundos Taehyung estava entre a parede e o corpo forte do alfa, que o encarou por alguns segundos, seu lobo já lutava por controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...