Capítulo 14 - O universo na palma das mãos

2.8K 386 113
                                    

Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Boa leitura!

💜💜

"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo." - William Shakespeare

A chuva já caía impiedosa fazendo estragos por toda a cidade quando Jungkook recebeu a mensagem de que sua mãe havia procurado Taehyung, o alfa não podia estar mais irado. Ele queria acreditar que a mãe não estava tramando nada e que ela realmente só queria se aproximar e ser a mãe com quem ele sonhava desde criança, mas seus instintos e as mensagens de aviso que Hoseok enviou haviam mandado Jungkook a um estado de preocupação inevitável. Ele não poderia fazer nada naquele momento, sair de casa naquela chuva era um risco e deixar aquele apartamento o afastaria de Taehyung, a questão era que ali ele poderia chegar ao hospital em minutos, caso Taehyung precisasse, nadaria até lá se fosse preciso.

Jungkook abriu o notebook para tentar trabalhar um pouco, queria ler os e-mails, verificar estoques e tentar ocupar a cabeça com outra coisa que não fosse a preocupação que tomou conta do seu coração, mas sua mente sempre o levava a um certo ômega que naquele momento estava trabalhando.

Porra, Jungkook não poderia perde-lo. O alfa se sentou de frente para a janela enquanto via a tempestade praticamente levar tudo o que tinha pela frente, as ruas naquele momento estavam alagadas e a cidade um caos.

As gotas de chuva tão destrutivas quanto ele poderia ser, sua mente quis desfocar para alguma memória que Jungkook não sabia se queria acessar, ele balançou a cabeça e se levantou para fazer um chá com um dos vários saquinhos que Taehyung deixava no apartamento dele, para que o alfa evitasse o café e os calmantes pesados que as vezes tomava. Um chá calmante seria uma fuga para todas aquelas lembranças ruins que queriam aparecer a todo custo. O barulho dos trovões o faziam lembrar dos treinamentos exaustivos na chuva, das surras de cinto na sua pele molhada em meio às tempestades quando estava simplesmente exausto, das constantes torturas e tiros que sempre assustavam o pequeno Jungkook.

Jungkook viu sua mão tremer quando ele levantou o braço para abrir o armário e pegar o bendito saquinho de chá, Taehyung disse que os deixaria ali para quando ele não estivesse para fazê-los. O alfa balançou a cabeça quando ouviu outro trovão iluminar a cozinha, dessa vez mais alto, como o barulho do seu coração naquele momento.

Não Jungkook, de novo não. Ele pensou, já se preparando para se afogar naquele mar de infinita dor, mas ao pegar o saquinho de chá, notou um post it colado e o virou para ver a letra desenhada de Taehyung.

"Amor, sei que tempestades não te fazem bem, então deixei esse bilhete só para lembrar que você é importante para mim, meu coração já sente sua falta!

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora