Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Passei na tempestade e vi que a tempestade passa."
★
Jungkook ainda estava em choque, parecia que seu cérebro ainda não havia registrado tudo o que tinha acontecido ali, seu corpo estava em estado de puro êxtase e funcionando em automático. Taehyung jogou o peso em seu corpo recostando para descansar um pouco e o corpo forte do alfa pareceu que poderia ceder a qualquer momento, porque Jungkook também estava cansado demais.
Jungkook mal conseguia fechar a boca e piscar os olhos vidrados, não com seu ômega segurando a filhote deles, depois de um parto no meio do furacão. Filhote essa que chegou muito mais cedo do que o esperado, mas parecia respirar bem e estar saudável apesar de ser muito leve. Não era incomum que ômegas machos tivessem alguma dificuldade para segurar a gravidez até o fim e por isso seus filhotes se adaptaram para nascer de forma mais prematura sem ter muitas sequelas sérias.
O que preocupava o alfa naquele momento era o fato de que Taehyung esteve doente durante todo o tempo de sua gravidez e absolutamente todos os médicos realmente duvidaram que sua vida estivesse em risco durante todo aquele tempo.
Felizmente Taehyung aparentemente estava bem, assim como Hayoon que chegou como um verdadeiro raio de sol em meio a tempestade.
O barulho do resmungo do bebê pareceu acordar o alfa de sua própria mente anestesiada.
— O que foi amor? Ela está bem? — Jungkook perguntou deslizando a mão pelo braço de Taehyung e tocando a bochecha do bebê com a pontinha dos dedos em um carinho muito delicado.
— Sim Kookie, eu só preciso amamenta-la, não precisa se preocupar — Taehyung respondeu com a voz chorosa enquanto afastava o lençol em que a filhote estava enrolada para ver o rostinho ainda inchado — Você por favor pode se levantar e pegar meu estetoscópio? Só quero ausculta-la por descargo de consciência.
— Claro Jagi, você precisa de mais alguma coisa? Quer que eu pegue roupas para você e te dê banho? — Jungkook perguntou já pegando Taehyung e Hayoon no colo e os colocou na cama, o ômega resmungou com um pouco de dor — Eu preciso trocar as cobertas e travesseiros do ninho, ainda não vamos conseguir ir ao hospital. Vamos precisar esperar mais um pouco.
— Tudo bem amor, estamos bem — Taehyung resmungou novamente começando a amamentar e sorriu para a bebê que parecia dormir e mamar ao mesmo tempo — Eu quero sim por favor, você pode me ajudar?
Taehyung sabia que deveria acalmar o alfa porque a cabeça dele estava em colapso, ele parecia tonto e estava atento a todos os movimentos e barulhos de Taehyung e do bebê. Um alfa bobo, babão e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...