Olá olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"– Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos."
Cabana de inverno do Jungkook – 05:15 da manhã.
O sol havia acabado de nascer quando Jungkook decidiu que estava ficando frio demais para os dois estarem ali fora. Ele não dormiu, não só porque sua cabeça pensava em um milhão de planos para ter Taehyung, mas também porque jamais conseguiria pregar os olhos, ele tinha o ômega em seus braços, sabia que o amava e nunca em sua vida, nem por um segundo queria deixa-lo. Jungkook tremeu, não sabia se era medo de perder o ômega ou se era de frio, por isso ajeitou Taehyung nas cobertas e se levantou devagar para então se abaixar e pegar o ômega adormecido em seus braços e levá-lo para dentro, Taehyung apenas se aconchegou mais ao alfa que subiu as escadas com calma e o colocou na cama confortável.
Jungkook desceu para trancar a porta e acender a lareira que em algum momento da noite apagou, a casa já estava fria devido as temperaturas que despencaram de madrugada. Depois de acender a lareira e colocar bastante lenha, o alfa subiu as escadas sem fazer barulho nenhum.
– Hyun? Que horas são? – Taehyung perguntou sonolento quando o alfa retornou e se deitou ao seu lado.
– São cinco e meia Jagi – Jungkook respondeu beijando a testa do ômega – Vamos descansar mais um pouquinho e se quiser posso te fazer um café da manhã ou podemos ir tomar café na cidade.
– Hum... Preguiça de sair daqui – Taehyung se aconchegou a Jungkook que riu e abraçou o corpo do ômega o puxando para o calor reconfortante do seu corpo – Eu também quero ficar aqui com você.
– Grudadinho, meu gatinho preguiçoso – Jungkook beijou a testa dele.
Taehyung não dormiu de novo, mas depois de um tempo aproveitando um cafuné muito gostoso que Jungkook estava fazendo nos seus cabelos ele suspirou e apoiou o queixo no peito forte do alfa o encarando enquanto um turbilhão de pensamentos tomava sua cabeça.
– Posso ver a fumacinha saindo daqui, o que está pensando? – Jungkook perguntou apontando para a testa de Taehyung e apertando a ponta do nariz fofo.
– O que esse feriado vai mudar para nós – Taehyung admitiu, ele não tinha porquê esconder, logo eles teriam que ter aquela conversa.
– O que quiser Tae, eu não sei o que você quer, mas sei o que eu quero – Jungkook segurou as bochechas de Taehyung e beijou seu nariz.
– O que você quer? – Taehyung perguntou, esperando que ele dissesse que queria ficar para sempre, porque mesmo com todos os problemas que sua família traria para ele, Taehyung estava disposto a abrir mão de tudo e a enfrentar tudo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...