Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós." - Epicteto.
★
Jungkook não poderia estar mais estressado, a hora de Kim Taewong pousar se aproximava e Jeon estava dando as últimas ordens aos seus homens e elas eram de proteger Taehyung a todo custo. Ele não sabia que tipo de pessoas Kim traria com ele e muito menos quem ele atrairia com aquela visita "inesperada", Jungkook temia que assumir a relação deles fosse trazer algum risco para Taehyung que insistia em não ter seguranças ou coisa do tipo.
— Eu não gosto de repetir as coisas — Jungkook disse olhando para os homens que pareciam estar pálidos de medo — Vamos receber um mafioso de outro país e alguns homens de sua segurança para visitar o meu ômega, a segurança dele é prioridade total e se acontecer alguma coisa com ele, qualquer coisa, até mesmo um fio de cabelo fora do lugar, eu vou culpar vocês e fazer VOCÊS sofrerem entenderam?
— Sim senhor — Os dois alfas responderam prontamente, eles eram seguranças de confiança de Jungkook, mas isso não o deixava menos nervoso ou preocupado.
Jungkook saiu do apartamento dele deixando os homens para trás e entrou no de Taehyung, os dois haviam marcado de se encontrar com Kim em um restaurante italiano que Taehyung gostava bastante. Jungkook também amava aquele restaurante já que vivia lá com Taehyung o levando a jantares tarde da noite quando o ômega saía de plantão, os donos do restaurante até "perderam" o medo de Jungkook por vê-lo de uma forma diferente.
O alfa entrou no apartamento e assim que fechou a porta atrás de si deu de cara com um ômega estressado andando de um lado para o outro e parecendo estar muito nervoso, o coração de Taehyung batia de forma audível, ele não via o pai desde o dia de sua formatura.
— Tae — Jungkook chamou baixo se fazendo presente e Taehyung finalmente o notou e fez um biquinho que imediatamente derreteu o coração do alfa — Não fique nervoso amor, Taewong não vai fazer nada contra você Jagi e estou aqui, ok? Vou sempre segurar sua mão.
Jungkook abraçou o ômega e beijou seus cabelos enquanto acariciava suas costas com calma, o cheiro dele começou a tomar a sala e Taehyung foi se acalmando aos poucos, ele amava aromatizar Taehyung, aquele era um ato de amor e confiança. Deixar outra pessoa com seu cheiro, demonstrava cuidado.
— Está tudo bem amor, não precisa ficar nervoso — Jungkook acariciou os cabelos de Taehyung e sorriu de leve ao olhar todo corpo do ômega — Você está lindo amor!
Taehyung usava uma calça preta de alfaiataria, os sapatos da mesma cor, uma camisa branca e um blazer preto por cima, o deixando muito sensual na visão de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...