Capítulo 33 - Sempre

2K 273 60
                                    


Olá lindinhos e lindinhas :3

Como estão?

Esse capítulo só seria postado na sexta, mas como o casamento dos Taekook é em 5 de Abril e hoje é esse dia... vai ser hoje, no Taekook Day :3

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar."



Os olhos de Jungkook se abriram pela décima vez naquela noite, ele não estava mais acostumado a ter noites solitárias, mesmo quando Taehyung trabalhava, Jungkook também acabava passando suas noites no escritório, mas naquela noite ele teria que tentar dormir, afinal ele casaria em menos de 24 horas.

Aquele ômega loiro e abusado levou Taehyung e o filhote dele. "Para dar emoção ao casamento" Jimin disse praticamente puxando Taehyung de dentro do abraço protetor de Jungkook, merda, nem mesmo o ômega queria ir. Jeon passou a mão no rosto e suspirou pensando se ligaria para Taehyung ou não, eram 2 da manhã, mas ele sabia que o ômega não estava dormindo, ele podia sentir.

Sem pensar mais, Jungkook pegou o celular e tocou no contado salvo como "Jagiya" e poucos segundos depois o rosto de Taehyung se iluminou no quarto escuro.

— Kookie... — Taehyung ronronou — Estava pensando em você, não sei mais dormir sozinho.

— Nem eu Tae, não consigo pregar os olhos sem você do meu lado — Jungkook resmungou se virando de lado apoiando o celular no travesseiro que pertencia a Taehyung.

O ômega sorriu e fez o mesmo movimento, a tela do celular nunca substituiria o cheiro e o corpo de nenhum dos dois, mas era o que eles tinham no momento.

— Em algumas horas nunca mais vamos precisar, quase marido — Taehyung sorriu e foi acompanhado por Jungkook — Canta pra mim? Por favor, eu não posso ser um noivo feio com olheiras.

— Você nunca estaria feio amor, mas eu canto para você — Jungkook começou a cantar enquanto Taehyung fechava os olhos e minutos depois ele dormia, acompanhado pelo alfa.

Em algum momento da noite a ligação caiu, mas nenhum dos dois notou por estarem dormindo quase profundamente, logo de manhã, quando Jungkook desceu para tomar café, a estrutura do casamento já estava quase terminada.

Ele sorriu, faltavam poucas horas.

Assim que acabou de descer as escadas, Jungkook deu de cara com Seokjin e com a ômega que ele sabia que era a irmã de Taehyung, os dois eram bem parecidos e tinham os mesmos olhos e sorriso, ela também é idêntica as fotos da mãe. Os olhos castanhos quase felinos da ômega, escarparam cada detalhe de Jungkook que sorriu.

Changes - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora