Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Todo mundo tem um monstro dentro de si, basta que ele seja provocado para aparecer!"
★
Taehyung acordou contra o peito de Jungkook e piscou os olhos para se acostumar com a claridade, o ômega esticou o corpo e gemeu preguiçoso, três dias ininterruptos de sexo selvagem fizeram com que ele precisasse se alongar.
Dando um beijinho no peito do alfa, ele se encolheu mais com a intenção de voltar a dormir, mas Jungkook o abraçou apertado.
— Bom dia marido — Jungkook disse beijando os cabelos bagunçados do ômega.
— Bom dia marido — Taehyung sorriu esfregando o nariz na tatuagem do alfa — Vamos dormir mais um pouquinho? Por favor.
— Eu até queria Jagi, mas temos que voltar agora de manhã, Wooni sente nossa falta e a tarde prometemos que o buscaríamos na escola, lembra? Além disso, você me disse que tem um presente de casamento para mim quando chegar em casa e eu estou curioso — O alfa falava enquanto passava a mão delicadamente nas costas do ômega que quase ronronava — Então não vamos nos atrasar, vamos levantar agora e sem mais nenhum tantinho.
É claro, a revelação da gravidez, que provavelmente já estava pronta na nova casa deles e só estava esperando os dois chegarem, Taehyung estava ansioso pela reação de Jungkook. Aquele não era o momento ideal para se ter um bebê, Taehyung sabia, estava acontecendo muita coisa e tudo estava ficando perigoso, mas ele não podia deixar de estar feliz de carregar um filhotinho do seu alfa.
— Hum... 5 minutinhos, eu estou tão cansado alfa — Taehyung fez um biquinho que com certeza convenceria Jungkook a pular de uma ponte.
— Ok amor, 5 minutinhos — Jungkook deslizou a mão nos cabelos de Taehyung que fechou os olhos suspirando e assim se passaram 40 minutos.
Jungkook precisou de algum esforço e controle mental para conseguir acordar o ômega, a gravidez o deixava tão cansado e sensível que Taehyung só queria saber de transar e dormir, mas Jungkook não havia percebido ainda. Como a gestação estava apenas no início, o cheiro de Taehyung continuava o mesmo, normalmente o cheiro do ômega vai mudando durante os meses de gestação até se separar do cheiro do futuro filhote bem no finalzinho da gravidez, mas Taehyung não tinha passado do primeiro trimestre ainda.
O ômega se negou a tomar café porque estava enjoado demais para pensar em comer alguma coisa que não fossem morangos e Jungkook precisou insistir para que ele pelo menos tomasse um suco antes de viajarem de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...