Olá lindinhos e lindinhas :3
Como estão?
Boa leitura!
💜💜
"Estar vivo é muito diferente de se sentir vivo"
★
Jungkook mal viu o tempo passar no helicóptero, sua mente estava tão longe que a viagem de quase uma hora e meia de voo mal foi notada. Assim que o helicóptero pousou no heliporto, Jungkook se preparou para descer e antes mesmo de receber a devida autorização do piloto.
A propriedade Jeon era gigante, tinha uma mansão enorme no centro, um bosque, quadra de treinamento, piscina e dois galpões que Jungkook não gostava de lembrar o que eles costumavam guardar.
Jungkook fez questão de manter a segurança pesada nos entornos, mas absolutamente ninguém entrou naquela casa desde que ele fechou a porta pela última vez. Olhando a fachada gasta, de pintura descascada e as janelas tampadas por cortinas velhas, as lembranças insistiram em voltar à mente de Jungkook.
A mensagem que chegou no celular de Jungkook fez com que a tensão quebrasse como um vidro fino. "Esperando o papai enquanto testamos receitas novas". Era uma foto de Taehyung e Jungwoo sorrindo enquanto faziam panquecas, com a diabetes de Jungwoo se estabilizando bem, o ômega tinha começado a testar receitas de comida que o filhote podia comer sem se pôr em risco. Taehyung era tão maduro e maravilhoso, deu a Jungkook a família que ele nunca pensou que teria e sempre fazia de tudo para que Jungkook ficasse feliz.
— Vamos? — Seokjin perguntou tirando Jungkook de seu mundinho particular.
— Vamos acabar logo com isso. Hoseok, ligue para os seguranças e garanta o reforço da segurança no prédio. Acho que vamos irritar alguém hoje e quero minha família segura — Jungkook encarou a fachada da casa mais uma vez antes de subir os três degraus empoeirados da entrada e parar na porta.
— Já cuidei disso, Jun — Hoseok respondeu olhando em volta, aquele lugar com certeza não trazia boas lembranças para ele também — Coloquem as máscaras e os óculos, essa casa está cheia de poeira.
E dor. Jungkook pensou enquanto enfiava a chave na fechadura para abrir a porta, ele precisou forçar um pouquinho para conseguir abri-la, uma fina nuvem de poeira se levantou e Jungkook precisou respirar fundo antes de entrar.
Tudo estava no mesmo lugar em que estava na noite em que Jungkook matou seu pai, a poeira em cima dos móveis caros não escondia a tristeza e a angústia que aquele lugar trazia para ele, Jungkook deu alguns passos para dentro olhando em volta enquanto Seokjin ainda parecia tomar coragem para voltar ali depois de tanto tempo.
Os seguranças abriram as cortinas grossas e a luz entrou sem quebrar as trevas dali, aquele lugar tinha mágoa e infelicidade presentes em cada parede. O alfa achou que não poderia sentir mais aquela dor, mas estava enganado, ela ainda estava ali, só que seus machucados não sangravam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes - Taekook
FanfictionChanges é uma história para quem acredita que o verdadeiro amor está escrito nas estrelas, que o destino planeja as coisas no momento certo para que possamos passar por mudanças necessárias na nossa vida e aceitar o amor é uma delas. Ele aprendeu a...