Então, você quer namorar comigo?

193 19 5
                                    

Will






— Então, você quer namorar comigo? — pergunto e o encaro com um grande sorriso.

— É claro que eu quero. Só não pedi antes porque achei que estava um pouco cedo, e vi no seu aniversário, a data perfeita, além de ser o dia de estreia da série!

— É verdade. Acho que devo muito aos produtores que nos escolheram, mas também devemos a Wanchai e Thirasak!

— Acho que o Thirasak me fez enxergar tanta coisa, sair da minha bolha, e conhecer um Nate, que eu não conhecia. Sei que não sou tão carinhoso quanto você, mas isso não quer dizer que não sinto nada, e...

— Eu sei, já percebi que você é um tanto fechado, e pouco demonstra o que sente. Um relacionamento é feito de pessoas diferentes, que sentem algo uma pela outra, e demonstram de forma diferente.

— Eu não sei o que você viu em mim! Sou chato pra caralho, não costumo ser muito simpático, não dou muito espaço pra ninguém, e quando nos conhecemos fui extremamente insuportável com você.

Sorrio, toco em seu rosto levemente.

— Você não sabe o que vi em você? Você é um chato bonito, bem atraente, é sincero, e eu adoro quando cai nas minhas provocações e faz uma cara de raiva, que na verdade, é tudo mentira! — Nate me encara e sorri, balança a cabeça em negativo. — E voltando ao assunto, você disse que tinha preparado uma surpresa, e...

— Então, eu quero te mostrar uma coisa!

Ele pega o celular que está jogado em sua cama, procura por algo até me entregar. É um vídeo. Quando dou o play, as cenas me surpreendem, foram retiradas da série, das nossas redes sociais, estamos juntos em vários momentos, e como trilha sonora a música que ele compôs para mim. Não consigo me conter, é mais forte que eu. As lágrimas insistem em escorrer pelo meu rosto. O vídeo chega ao fim com ele segurando uma placa, com uma pergunta escrita: Will, você quer ser meu namorado? Quando olho para Nate, ele está sorrindo e com olhar extremamente fofo. Isso derrete meu coração.

— Ficou lindo!

— Eu fico feliz que você tenha gostado, mas estou esperando sua resposta!

— Eu tenho a opção de dizer NÃO? — pergunto e esboço um sorriso cínico.

— Tem duas opções. A primeira você pode dizer SIM, e ganhar muitos beijos, abraços e carinho...

— Você sendo carinhoso? Isso é um golpe?

— Cala a boca, Will! Pode não parecer, mas eu sei ser carinhoso. Deixa eu continuar... A segunda opção, você vai me deixar muito triste se disser um NÃO! — observo o que fala, entrego o celular, acaricio seu rosto.

— Você acha mesmo que eu diria não? É claro que eu quero, gatinho!

Ele acaricia meu rosto, e seu dedo polegar toca levemente meus lábios. Em seu olhar vejo tanto carinho.

— Feliz aniversário, coelhinho!

Não demora muito para que eu tome sua boca com ardor. Dizer um "não"? E perder a sensação maravilhosa que é sentir a boca dele? Só se eu estivesse louco!

[...]



Agora somos namorados fora da ficção, e estamos gravando as cenas em que Wanchai e Thirasak tornam-se finalmente um casal. A arte imita a vida, e eu ando tão feliz quanto meu personagem. Pareço um bobo apaixonado, toda vez que olho para ele meu coração pensa que está em uma rave, e quando sinto sua boca fico um pouco fora de controle, não penso em mais nada.

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora