Ele me encanta

114 7 3
                                    

Nate





Minha vida era tão diferente antes do Thirasak, de tudo que veio junto com ele. Estou conquistando fama, dinheiro, reconhecimento e realizando sonhos, mas jamais imaginei conquistar e ser conquistado por um homem. O que aconteceu entre nós dois é surreal. Nunca me senti tão apaixonado por alguém assim, é como se tudo que aconteceu antes dele, e todas as pessoas com quem me relacionei estivessem me distraindo até ele aparecer na minha vida. Depois de passar uma noite tão incrível, e um início de manhã bem meloso, tive o desprazer de me deparar com aquela postagem.

Eu me senti extremamente mal depois do que li, e a minha vontade era responder a todos. Senti que algo estava errado, depois de ligar e não ser respondido. A raiva e o ciúme tomaram conta de mim, sei que não deveria, pois, tudo aquilo teria uma explicação, mas quando se trata de Will, eu me desconheço. Depois de ele me contar o problema que teve com seu celular, até entendi, mas a ideia de não ser aceito pela família dele, e imaginar que aquela garota teria mais acesso ao seu mundo do que eu, definitivamente me incomodou.

— Tem certeza que você não deu mole pra ela, ou falou qualquer besteira, pra sua mãe achar que ela é a nora ideal pro filho dela?

Ele aproxima, sua mão toca meu rosto, e o acaricia levemente.

— Não existe uma nora ideal, existe um genro ideal para o filho dela... E, é você!

Meu coração bate tão forte.

— É mesmo? E sua mãe sabe disso?

— Ainda não. Nate, eu não me importo se minha mãe vai concordar, ou não. Nós somos namorados, eu tô apaixonado por você, e pouco me importa se ela torce pra que eu fique com a Kanya... Porque eu quero você, entende? — fala, aproxima sua boca da minha, e eu viro o rosto. — Não faz isso comigo, Gatinho!

Eu tento não olhar para ele, pois todas as vezes que ele me chama de Gatinho, isso surte efeito em mim, não deveria, mas surte. Will é insistente, ele se aproxima ainda mais, e sua boca toca levemente meu pescoço, e em seguida dá leves mordidas em minha orelha, me deixando nervoso ao sentir um calor que vai tomando conta de mim.

— Mesmo estando tão perto, eu não aguento ficar longe de você. Vamos fazer as pazes?

— Não sei...

— Por favor, você sabe que falei a verdade. Além disso, você viu o que respondi?

— Não.

— Pois deveria! — ele pega o celular, destrava, procura por algo, e em seguida me mostra. — Olha aqui!

— Suas respostas aos comentários são extremamente mal educadas. Você teve coragem de responder desse modo?

— É claro, elas fizeram você ficar com raiva de mim, e perder momentos legais aqui nesse lugar, principalmente uma comemoração de despedida dos nossos personagens!

— Will você é louco!

— Sou sim, mas por você! — fala e sorri.

— Isso é tão brega! — digo e sorrio.

— Ah Gatinho, deixa de ser chato! — exclama e me dá um beijo no pescoço, me deixando arrepiado. Olho para ele por alguns instantes e mordo meu lábio inferior. — Então, eu tô perdoado?

— A questão não é eu te perdoar, mas o fato de que outras situações como essa vão acontecer, e eu sinto que aquela garota tem mais espaço do que eu...

— Você lembra quando te falei que meu coração já estava preenchido? — balanço a cabeça em positivo. — Não importa se ela, ou qualquer pessoa vai ter mais espaço na casa dos meus pais do que você, o que importa é o que sentimos um pelo outro. Hoje quando gravamos nossas últimas cenas, eu me senti vazio e triste...

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora