Nate
Eu não sou um cara romântico. Pelo menos não costumava ser, até conhecer Will. Esse garoto conseguiu despertar sentimentos que nunca senti por ninguém. Quero ouvir sua voz, suas histórias, seus lamentos, cuidar dele, estar com ele. Sentir seu cheiro, sua boca na minha, suas carícias, seu corpo... Ah, eu estou muito apaixonado!
Estamos completando seis meses de namoro, acabei de mudar para o meu apartamento, e achei o momento propício para uma surpresa. Quando a campainha toca, meu coração dispara.
Fica calmo, Nate!
Antes de abrir a porta um sorriso involuntário se forma em meus lábios. Abro e me deparo com ele, acompanhado de suas irmãs. Percebo seu olhar percorrendo o meu corpo, e isso me agrada, e ficamos assim por alguns segundos até sermos tirados de nosso transe momentâneo por minha cunhada.
Depois do momento carinhoso em minha porta, e todas as conversas agradáveis entre nossas famílias antes e durante o jantar, minha mente só pensa em como falar o que tenho em mente. Lembro-me do champagne, rapidamente vou até a cozinha, retiro da geladeira e levo até a sala de jantar. Abro e sirvo a todos, por último deixo a minha taça e a dele. Ele me pergunta o que estamos comemorando, e isso me deixa mais nervoso, e começo a falar.
— Então, eu acho que é um momento bem apropriado para comemorar, já que parte das nossas famílias está aqui. Sabe, se alguém me dissesse há um ano e meio atrás, que minha vida mudaria tanto depois de conhecer você, eu diria que era mentira. — paro um pouco e em seguida tiro a caixa aveludada do meu bolso.
Will me olha assustado, e antes que eu continue, Lyn pergunta.
— O quê? Meu irmão vai ser pedido em casamento?
Eu a encaro rapidamente, e sorrio.
— Não, eu não vou pedir seu irmão em casamento... Quer dizer, agora não!
— Hoje não? Então quer dizer que pretende pedir um dia? — ela continua perguntando.
— Lyn, para com isso! — Will reclama.
— Nada disso! Eu e Sunee, precisamos saber quais são as intenções do garoto indie com você, não é Sunee?
— Com certeza, afinal, Will é nosso único irmão! Então Nate, quais as suas intenções com nosso irmão? — Sunee questiona, e usa um sorriso sínico.
— As minhas intenções com o irmão de vocês, são as melhores possíveis! E o intuito desse jantar é pra comemorar a minha mudança, as coisas boas que aconteceram comigo esse ano, e principalmente os nossos seis meses de namoro...
— Seis meses de namoro? Já faz todo esse tempo? — ele me pergunta incrédulo.
— Já faz... Foi no dia do seu aniversário que eu te pedi em namoro! Você esqueceu?
— Não. Lembro muito bem, inclusive tenho o vídeo armazenado até hoje... — ele diz e um sorriso lindo se forma em seus lábios. Eu abro a caixa aveludada e retiro um par de alianças de compromisso diferentes.
— Essas são nossas alianças de compromisso para comemorar nossos seis meses de namoro, elas são diferentes, tem detalhes diferentes para ninguém desconfiar... Pelo menos por enquanto, até termos a oportunidade de expor que o romance dos nossos personagens ultrapassou as barreiras da ficção, e que Nate e Will são um casal!
Will me olha com a boca aberta, meio atônito, enquanto minhas cunhadas, minha mãe e meu tio dão gritinhos de comemoração.
— Nate do céu! Que declaração foi essa? Eu tô aqui quase chorando, da próxima vez avisa pra eu me preparar, não é gente? — todos riem com as palavras de Lyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS LOVE BOYS
RomanceWill é filho de uma rica família tailandesa, foi criado para ser o sucessor de seu pai nos negócios, mas o garoto queria ir além disso, e tornou-se ator. Ele foi convidado para atuar em uma série Boyslove, ao lado de Nate, o cara de olhar intimidado...