Um mal entendido

198 11 0
                                    

Will



Desde que recebi a notícia que interpretaria o Wanchai, e que uma de suas características era ser distraído demais ao ponto de não entender que o cara mais gato da faculdade, só aceitou ser seu Date fake porque realmente tinha interesse nele, passei a pensar muito no que senti no passado, e aceitar que eu não poderia mentir para mim mesmo.

A novel mostra como os sentimentos de meu personagem eram confusos em relação ao ser par romântico, e o quanto o Thirasak foi paciente em esperar e entender o Wanchai de um modo tão bonito. A minha história com o Nate foi parecida, e a vida imitou a arte, e há tantas semelhanças entre nós dois, e nossos personagens, que às vezes acredito que nascemos para viver esses personagens.

O Wanchai me trouxe uma perspectiva diferente, e entender os sentimentos dele me ajudou a aceitar os meus. Ele é apaixonado por música,e uma das músicas preferidas dele, Seu sorriso, tem uma letra carregada de sentimentos que te deixa leve, e se sentindo apaixonado mesmo que não esteja, e que reflete o relacionamento de Wanchai e Thirasak. Em sua letra, a música mostra o início de tudo, quando o Thirasak viu o Wanchai pela primeira vez, e se encantou pelo seu sorriso, foi amor à primeira vista. Thirasak levou quase um ano até reencontrar o Wanchai novamente, e passou todo esse tempo procurando por ele, sua busca é triste e ao mesmo tempo poética.

Diferentemente de Thirasak e Wanchai, quando vi Nate, senti ranço à primeira vista, mas depois as coisas foram mudando entre nós, e hoje o seu sorriso, o jeito que me olha, me faz esquecer de qualquer coisa, por mais importante que seja, e quando estamos juntos, me sinto um completo idiota apaixonado.


Quando você olha e sorri para mim

O tempo para e esqueço tudo

e isso me faz pensar que,

o mais importante é

estar com você


Depois dos momentos intensos de sexo, tomamos banho, quer dizer, essa era a ideia inicial, mas fizemos outra coisa antes do banho, digamos que meu namorado estava disposto a um terceiro tempo. Após gastar nossas energias com algo tão produtivo, o observo dormir ao meu lado, a cabeça deitada em meu ombro, sua mão agarrada à minha cintura, acaricio o seu rosto levemente para que não acorde. Isso me deixa leve, e o sono vai finalmente chegando para mim.

[...]


Meu sono é agraciado com batidas estrondosas na porta, alguém bate com a intenção de derrubá-la. Levanto de vez com o barulho, Nate me olha assustado.

— O que é isso, Will? — assim que pergunta, escuto uma voz falando na direção da porta.

— Will, acorda! Esqueceu o almoço?

— Que almoço, Will? — Nate pergunta.

— Que droga! O almoço na casa dos meus avós! — digo, olho para meu namorado, em seguida a batida na porta chama atenção. — Nate, eu vou abrir a porta, e acho melhor você se esconder no closet!

Ele faz o que eu peço, e abro a porta. Não há ninguém, olho no corredor, e avisto minha mãe mais adiante, ela me vê e se aproxima.

— Achei que a Bela adormecida, continuaria na cama!

— Precisava desse barulho todo?

— Precisava sim, você não acordava. — diz e me observa. — O que é isso no seu corpo?

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora