Will
— Will, abra essa porta! — ela fala mais uma vez. Nate sai de cima de mim, com um olhar perdido.
— É a minha mãe!
— Você não disse que seus pais passariam o fim de semana fora?
— Eu também não entendo, Nate! Agora, se esconde no closet, que eu vou abrir a porta. Você viu a toalha?
Ele levanta, recolhe suas roupas que estão pelo chão, e joga a toalha para mim. Envolvo em minha cintura, e olho para ele.
— Desconecta o bluetooth...
Respiro fundo, caminho lentamente até a porta, e percebo que a música silenciou, e escuto apenas minha mãe batendo na porta, e chamando meu nome desesperadamente. Quando finalmente abro, encaro seu olhar, nada agradável.
— Que barulho era esse? Essa música infernal tocando repetidamente, e eu te chamando feito uma louca!
— Ah, era música? — ainda bem, eu pensei que ela tivesse ouvido meus gemidos, que não foram poucos. — Porque a senhora voltou?
— Esqueci o notebook, e preciso enviar uns documentos nesse fim de semana...
— E não tinha como arrumar um notebook por lá?
— Tinha. Só que os documentos estão salvos apenas no meu notebook pessoal!
— Mãe, eu já te falei pra não fazer isso! Se você perde o notebook, ou de repente acontece algum problema com ele, e aí?
— Eu nunca faço isso, mas desta vez esqueci! — esqueceu e atrapalhou meu momento por causa do seu esquecimento. — Por que a porta estava fechada, e você demorou tanto a abrir?
— Ah, porque eu estava transando, mãe! — exclamo e sorrio.
— Isso são modos de falar, Will? Eu não sei porque ainda pergunto algo para você! — fala, e eu solto uma gargalhada.
— A senhora vai voltar, hoje?
— Não, amanhã cedo eu volto, passamos o dia e voltamos na segunda à tarde! Já jantou?
— Já. Eu vou dormir. A viagem me consumiu muito, e eu ainda tô cansado. Boa noite!
Assim que me despeço de minha mãe, tranco a porta, e meu namorado sai do closet com os olhos espantados, e joga um travesseiro na minha cara.
— Will, você é louco? Como é que você diz pra sua mãe, que tava transando?
— Eu conheço a minha mãe. Se eu dissesse qualquer coisa, ela não acreditaria, então foi melhor contar a verdade, e ela não acreditou do mesmo jeito!
— Você é louco! — exclama e pega sua carteira, coloca no bolso.
— Pra onde você vai?
— Eu vou pra minha casa! — diz, me aproximo, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço, o encaro usando um olhar e minha voz manhosa de sempre.
— Por favor, não vai Gatinho! Fica aqui comigo, eu vou ficar tão sozinho...
Ele suspira e balança a cabeça.
— Você é um manipulador, sabia? Fica usando essa voz e esse olhar manhoso pra cima de mim, achando que vai me ganhar!
— É mentira, eu não faço isso!
— Faz sim!
— Por favor, fica aqui!
— Não.
— Por favor, Gatinho! Vamos dormir abraçadinhos, e amanhã quando ela sair, teremos tranquilidade para transar o dia todo! — falo e Nate me encara com espanto. — O que foi? Disse alguma coisa errada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS LOVE BOYS
RomanceWill é filho de uma rica família tailandesa, foi criado para ser o sucessor de seu pai nos negócios, mas o garoto queria ir além disso, e tornou-se ator. Ele foi convidado para atuar em uma série Boyslove, ao lado de Nate, o cara de olhar intimidado...