Let's kill this friendship

99 5 0
                                    

Nate




— Acorda Nate, já chegamos! — escuto uma voz conhecida me falando, abro os olhos com dificuldade.

— Chegamos aonde? — pergunto e olho ao meu lado, encontro seu sorriso cínico para mim, provavelmente com uma resposta provocativa.

— No seu castelo, Bela Adormecida! — fala e solta uma gargalhada. — Depois você insiste que não dorme pelos cantos, ou em viagens, não é?

— Will, deixa de ser chato! Você vai subir comigo?

— Não, eu vou pra casa... — ele diz, e isso me deixa um pouco chateado, acho que estou dependente dele, mas de uma forma que às vezes me assusta. — Você quer que eu suba?

— É claro que eu quero!

— Infelizmente não dá, eu combinei com a Lyn de ir ao shopping com ela, assim que chegasse em casa. Eu achei estranho, ela tava toda misteriosa, acho que tá aprontando alguma coisa.

— Não fala mal da minha cunhada, ela é maravilhosa!

— Você está dizendo isso porque ela te deixou entrar no meu quarto!

— E isso não é um feito maravilhoso?

— E se você fosse um assassino e quisesse me matar?

— Eu te matei de outra forma, Coelhinho!

— Quem é você? O que fez com meu namorado? Diga logo!

— Tão engraçado, eu tô morrendo de rir...

— Bobagem, você rir de tudo que eu digo! — ele fala e acabo sorrindo. — Olha aí, já tá rindo!

— Para de besteira! Agora, me diz quando a gente se vê?

— Eu passo amanhã para te buscar... Lembra o almoço com os meus amigos? — pergunta, balanço a cabeça. — Eu fiz o que você me disse, e confirmei. Amanhã às onze horas passo para te buscar, tudo bem?

— Não tenho alternativa, o jeito é me contentar em ver você amanhã!

— Gatinho, eu não posso viver na sua casa, isso vai começar a chamar atenção! — ele diz, e eu destravo o cinto de segurança, e em seguida coloco a mão na porta, e espero pela sua reação. — Espera, você vai assim?

— Assim, como?

— Sem nem me dar um beijo! — ele exclama, e eu acaricio seu rosto. Sorrio, aproximo, e colo minha boca na sua.

[...]


Esses dias na praia foram memoráveis. Eu disse algo que nunca falei a ninguém, algo que não estava planejado, simplesmente saiu, declarei meu amor a Will. Deitado em minha cama, penso em tudo que aconteceu na praia, ao ver as fotos em meu celular, cada palavra, toque, beijo e momento quente vivido na cama, na banheira, no chuveiro está muito claro em minha mente, o quanto esses momentos me fizeram bem, e como Will alegra a minha vida.

Pensando bem, acho que havia um fogo interno nos consumindo, mas por outro lado, não tem como olhar para ele e não desejá-lo. Sou um cara de sorte, tenho um namorado fofo e gostoso, e com uma boca que sabe me levar à loucura.

Meu celular vibra, e por falar no gostoso, digo, no meu namorado.


Will: Oi gatinho!

Eu: Não faz 2 horas que a gente se viu

e o coelhinho já está com saudades?

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora